Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 28 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Geraldo destaca seu trabalho em solenidade na Agesul

11 Jan 2010 - 16h07Por Assessoria

Convidado pelo governador em exercício Murilo Zauith, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) participou ontem (11) da solenidade de assinatura da ordem de serviço que autorizou a empresa Planacon Construtora, a dar início à obra de reforma do prédio do receptivo e execução do acesso e estacionamento do aeroporto de Dourados.


Geraldo participou de todas as articulações realizadas pelo Governo do Estado, que conseguiu recursos do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (Profaa), liberados através de convênio com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), executou reforma da pista de pouso e decolagem, sinalização da pista de táxiamento e do pátio de aeronaves, construção da cercas de proteção e da Seção Contra Incêndio (Secinc), e acesso a essa Secinc.


Para o deputado, o início dessa obra coroa uma luta que vem sendo feita há algum tempo por vários setores da sociedade, principalmente da classe empresarial. “Estamos muito felizes hoje, porque poderemos ter em breve voos diretos para os grandes centros como São Paulo. E isso promove um desenvolvimento muito grande, tanto na parte turística de nossa cidade e região, como na parte empresarial, e os empresários estão de parabéns pela forma que conduziram todo processo”, disse Geraldo.


Na oportunidade, Geraldo falou também sobre seu trabalho em favor de Dourados, e voltou a cobrar agilidade da prefeitura para executar algumas obras, principalmente na área da saúde; como a reforma do Hospital da Vida; a reforma e ampliação de 10 Unidades Básicas de Saúde do Programa de Saúde da Família (PSF); a construção e compra dos equipamentos para a Clínica da Mulher; a construção de uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento; a construção de quatro unidades básicas de saúde do Programa Saúde da Família e ainda a construção de duas unidades básicas de saúde (postos de saúde) uma no Altos do Indaiá e outra na região conhecida como Cabeceira Alegre.


Segundo Geraldo Resende a população não pode sofrer por falta de velocidade da administração pública em executar os processos burocráticos, a prefeitura deve ser ágil para que a saúde pública melhore e que os recursos viabilizados cheguem a comunidade que tanto precisa.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL