Menu
SADER_FULL
quarta, 16 de junho de 2021
Busca
Brasil

Geraldo destaca seu trabalho em solenidade na Agesul

11 Jan 2010 - 16h07Por Assessoria

Convidado pelo governador em exercício Murilo Zauith, o deputado federal Geraldo Resende (PMDB) participou ontem (11) da solenidade de assinatura da ordem de serviço que autorizou a empresa Planacon Construtora, a dar início à obra de reforma do prédio do receptivo e execução do acesso e estacionamento do aeroporto de Dourados.


Geraldo participou de todas as articulações realizadas pelo Governo do Estado, que conseguiu recursos do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (Profaa), liberados através de convênio com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), executou reforma da pista de pouso e decolagem, sinalização da pista de táxiamento e do pátio de aeronaves, construção da cercas de proteção e da Seção Contra Incêndio (Secinc), e acesso a essa Secinc.


Para o deputado, o início dessa obra coroa uma luta que vem sendo feita há algum tempo por vários setores da sociedade, principalmente da classe empresarial. “Estamos muito felizes hoje, porque poderemos ter em breve voos diretos para os grandes centros como São Paulo. E isso promove um desenvolvimento muito grande, tanto na parte turística de nossa cidade e região, como na parte empresarial, e os empresários estão de parabéns pela forma que conduziram todo processo”, disse Geraldo.


Na oportunidade, Geraldo falou também sobre seu trabalho em favor de Dourados, e voltou a cobrar agilidade da prefeitura para executar algumas obras, principalmente na área da saúde; como a reforma do Hospital da Vida; a reforma e ampliação de 10 Unidades Básicas de Saúde do Programa de Saúde da Família (PSF); a construção e compra dos equipamentos para a Clínica da Mulher; a construção de uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento; a construção de quatro unidades básicas de saúde do Programa Saúde da Família e ainda a construção de duas unidades básicas de saúde (postos de saúde) uma no Altos do Indaiá e outra na região conhecida como Cabeceira Alegre.


Segundo Geraldo Resende a população não pode sofrer por falta de velocidade da administração pública em executar os processos burocráticos, a prefeitura deve ser ágil para que a saúde pública melhore e que os recursos viabilizados cheguem a comunidade que tanto precisa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FAMOSIDADES
Apresentador mostra fotos de viagens românticas com filha de Faustão e se declara
SEIS DIAS DE TERROR
Homem mata uma família e aterroriza moradores em seis dias de fuga deixando rastros de crimes
TRISTEZA E COMOÇÃO
Jovem engenheiro morre em acidente com moto e comove cidade
MUI AMIGO
Homem obriga mulher de amigo a fazer sexo oral e leva surra em delegacia
DOENÇA DO SÉCULO
Homem de 33 anos deixa carta de despedida e tenta pular de ponte
ABSURDO
Família registra boletim de ocorrência após vitima de covid ser sepultado em cemitério errado
ANTECIPAÇÃO
Governo antecipa pagamento de parcelas do auxílio emergencial
918d8b7fa56ee0a828ae4ad908fedeb3 ATENTADO AO PUDOR
Casal é flagrado fazendo sexo em plena praça pública no dia dos Namorados
TRAGEDIA NA RODOVIA
Jovem morre após desviar de buraco e cair com carro em córrego
+ AUMENTO
Gás de cozinha fica mais caro a partir desta segunda feira, 14