Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Geraldo defende Murilo na disputa pelo Senado

16 Mar 2010 - 08h20Por Fátima News com Assessoria

O deputado federal Geraldo Resende (PMDB) voltou a defender nesse final de semana que a Grande Dourados tenha um representante, como candidato ao Senado,  na chapa majoritária que será encabeçada pelo governador André Puccinelli. Para o deputado, esse é um antigo sonho da população do centro-sul e da região de fronteira de Mato Grosso do Sul e não pode ser frustrado mais uma vez.

 

 

         De acordo com o parlamentar peemedebista, pesquisas de consumo interno de vários partidos mostram que o candidato ao Senado que atender a esse sonho da Grande Dourados terá uma votação expressiva, com grandes chances de ocupar uma das vagas do Senado nas eleições deste ano.

 

 

         Para Geraldo, o sentimento de que a Grande Dourados precisa de um representante na Câmara Alta foi reforçado com o trabalho que o vice-governador Murilo Zauith vem fazendo nos últimos dois anos. “Torço para que o Murilo seja um dos nossos candidatos a senador, representando o BDR. Se isso ocorrer, vou estar na primeira fila para defender sua eleição e do outro candidato ao Senado, que será o Waldemir Moka”.

 

 

         Geraldo Resende lembra que há cerca de um ano fez um alerta para que as lideranças políticas da Grande Dourados se articulassem para que a região não ficasse fora das chapas majoritárias nas próximas eleições. “Agora, com as negociações adiantadas para que a prefeitura Simone Tebet, de Três Lagoas, seja a candidata a vice do André, precisamos articular rápido para que a outra vaga, ao Senado, seja destinada à Grande Dourados”.

 

 

         Articulação

 

 

         Lembrando que o processo de definição das vagas na chapa majoritária deve acontecer até no máximo a primeira quinzena de abril, Geraldo Resende diz que está convencido de que a chapa que será encabeçada pelo governador André Puccinelli tem amplas condições de eleger os dois candidatos ao Senado.

 

 

         Para conseguir essa vitória, no entanto, Geraldo aponta a necessidade de que haja uma mobilização de toda a Grande Dourados, envolvendo entidades como associações comerciais, clubes de serviços, sindicatos, e das lideranças políticas. Segundo o deputado, outra condição é que haja unidade em torno do nome a ser apresentado pela comunidade regional.

 

 

         “Proponho um trabalho de articulação a fim de que possamos mostrar nossa força junto ao governador André e às lideranças que estão formatando a chapa majoritária, porque na política nada se consegue se não houver um trabalho de convencimento e construção de unidade na defesa de um projeto como esse”, conclui Geraldo Resende.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto