A notícia pode parecer uma bomba – e para alguns, é realmente! Afinal, cientistas da Universidade Hospital de Singapura analisaram mais de 30 voluntários antes de concluir que uma forma liquefeita do gás sulfito de hidrogênio, substância com cheiro de ovos podres, é eficiente no tratamento da disfunção erétil, como divulgado no periódico médico Journal of Sexual Medicine.
O gás, que é produzido em pequenas quantidades no corpo humano, seria capaz de facilitar o fluxo sanguíneo para o pênis, tornando-se uma alternativa aos medicamentos para impotência sexual. De acordo com os cientistas, apesar do cheiro ruim, o gás teria efeitos de curto e longo prazo, assim como os medicamentos.
Pesquisas sugerem que metade dos homens entre 40 e 70 anos possuem algum grau de disfunção erétil. Os medicamentos para o problema agem dilatando as veias do pênis, facilitando o fluxo sanguíneo, mas têm diversos riscos e efeitos colaterais e não são efetivos em todos os homens. O sulfito de hidrogênio seria uma saída para estes homens, embora também possa trazer riscos como inflamações, aumento da pressão arterial, diabetes e problemas cardíacos
Deixe seu Comentário
Leia Também

Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário

Governo zera PIS e Cofins do diesel e do gás de cozinha

Cidade vai multar em até R$ 60 mil quem descumprir decreto de combate ao Covid-19

Brasil tem 30.484 mortes por Covid-19 em fevereiro, 2º maior número em toda a pandemia

Facada: Petrobras anuncia novo aumento nos preços da gasolina e diesel

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
