Menu
SADER_FULL
quinta, 2 de abril de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Garota de 13 anos é abusada e estuprada em pousada

10 Abr 2007 - 15h48
O abuso e estupro de uma garota de 13 anos em uma pousada de alto nível em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá) é um dos alvos do inquérito suplementar a ser instaurado pelo delegado Paulo Araújo, do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do Planalto. Hoje ele vai remeter ao Fórum de Cuiabá mais de mil páginas do inquérito que apurou a exploração sexual de dezenas de jovens (pelo menos 150), além de 6 CDs contendo mais de 8 mil interceptações telefônicas que comprovam o esquema de prostituição e pedofilia instalado em Mato Grosso. Apesar da quantidade de informações apuradas ele avalia que "muito ainda deve ser feito".
Quatro pessoas estão indiciadas por crimes de formação de quadrilha e exploração. Guilherme Rodrigues Chagas e Franklin Teixeira de Oliveira (apontados como líderes do esquema) estão presos preventivamente por determinação da 5ª Vara Criminal. Ivan Tadeu Bezerra e um empresário (nome não divulgado) vão responder também pelos crimes, mas permanecessem foragidos. Dezenas de agendas telefônicas, além de fotografias e celulares foram apreendidos pela Polícia Civil.

Durante o final de semana o delegado Araújo mandou revelar negativos encontrados na casa de Guilherme. As fotos, mais de 30, mostram uma menina de 13 anos nua em poses sensuais. Em uma delas é possível ver o homem que a acompanhava, mas ele ainda permanece sem identificação. A garota é flagrada também sem roupas em locais públicos da pousada, em algumas cenas acompanhada de um cachorrinho de pelúcia. Ele poderá ser processado criminalmente por estupro, o que é previsto pelo Código Penal, já que manteve relações sexuais com a jovem com menos de 14 anos. A pena prevista é de até 12 anos de prisão.
 
 
 
Gazeta Cuiabá

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL 2019
Relembre os principais momentos esportivos do Brasil em 2019
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Governo abre inscrições para contratar 751 profissionais de saúde em MT
BRASIL - 175 MORTOS
Casos de coronavírus no Brasil em 31 de março
SEQUESTRO
Depois de quase 3 horas, homem que fazia ex-esposa de refém se entrega
DOURADOS - COMÉRCIO CONTINUARÁ FECHADO
Sem acordo, Délia diz que comércio continuará fechado na 2ª maior cidade do Estado de MS
JATEÍ - AÇÃO SOCIAL
JATEÍ: Detentas doam seus cabelos para pacientes com câncer do Hospital do Câncer de Barreto
SEU BOLSO
FGTS: trabalhador tem até hoje para fazer saque de até R$ 998
COVID-19
VÍDEO: Com irmão internado, cantor Mariano está assintomático para o novo coronavírus
NO LIMITE
"A gente já chegou no limite", diz Bolsonaro sobre economia do país
SHOW HUMANIZADO
Com 5 horas de live, Gusttavo Lima arrecada 100 mil para combater o Covid-19