Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 17 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Ganso ameniza críticas e descarta "saída forçada" do Santos

28 Mar 2011 - 10h22Por Gazeta Esportiva

Após a vitória sobre o Ituano, por 3 a 2, na noite deste domingo, no Estádio Novelli Júnior, o principal assunto do Santos não era o triunfo sobre o Galo e, tampouco, a consequente classificação às quartas de final do Campeonato Paulista. O tema principal das entrevistas na saída do gramado do estádio do Ituano era a situação do meia Paulo Henrique. Com um tom menos crítico, Ganso falou sobre o seu futuro e descartou uma saída forçada do Peixe.

"Minha cabeça está tranquila, independentemente de acertar um novo contrato com o Santos ou não. Sempre tive vontade de jogar em grandes clubes da Europa. Mas tem que ser naturalmente. Não pode forçar nada e não vou fazer isso. Nunca disse quando vou sair. Até porque, hoje estou defendendo o clube que eu amo", disse o camisa 10 santista, que no início da semana rejeito uma oferta da cúpula alvinegra para a renovação de seu vínculo com o clube.

Na mira de Internazionale e Milan, ambos da Itália, Paulo Henrique ainda confia na possibilidade da assinatura de um plano de carreira com o time da Vila Belmiro. Por isso, o meia evitou criticar abertamente a diretoria do Santos, como fez em outras oportunidades.

"Não vou entrar em conflito com o presidente. Estamos conversando e acredito que no caminho certo para resolver essa situação. Espero que dê tudo certo. Estou tranquilo e com o meu pensamento voltado para ajudar o Santos a vencer e conquistar títulos", comentou.

Indagado sobre se o seu bom relacionamento com o técnico da Inter de Milão, o brasileiro Leonardo, poderia facilitar uma transferência para a atual campeão europeia e mundial, Ganso preferiu desconversar.

"O Leonardo sempre conversa comigo. Ele é um amigo, me dá muitos conselhos. Agora, são coisas do futebol. Especulação sempre vai haver. Mas, por enquanto, estou com a minha cabeça 100% voltada para o Santos", encerrou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS
COM DESCONTOS
Veja as opções de pagamento do IPVA com desconto
CASA PRÓPRIA
Casa Verde e Amarela substitui Minha Casa Minha Vida com opção para renegociar dívidas e menos juros