Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 21 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Gaeco cumpre mandados de prisão e de apreensão em Ponta Porã

13 Set 2013 - 18h00Por Dourados News

Policiais Militares do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), com o apoio de Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, cumpriram dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Ponta Porã, na manhã desta sexta-feira, dia 13 de setembro.

Da operação policial resultaram nas prisões de Márcia Cristina Pereira Dias e Osmar de Araújo Lima, suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.

Investigações conduzidas pelo Gaeco de São José do Rio Preto revelaram que os presos seriam integrantes de quadrilha responsável pelo envio de entorpecentes de Mato Grosso do Sul para o Estado de São Paulo, com a finalidade de abastecer o comércio de drogas na região.

As prisões em Ponta Porã ocorrem simultaneamente com o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão também no Estado de São Paulo.

Osmar de Araújo Lima, ex-cabo do Exército Brasileiro, foi preso em flagrante no ano de 2011, acusado de tráfico de drogas e de armas. Na ocasião o mesmo foi acusado de agir como “batedor” de uma carga de 2,160 quilos da substância conhecida como “oxi”; 3,495 quilos de “haxixe”, bem como de um fuzil da marca FAL, calibre. 762, com timbre do Exército Argentino, que estava sendo transportado para o Estado de São Paulo. Osmar foi condenado a uma pena de 4 anos de reclusão e se encontrava em livramento condicional desde julho de 2012.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche