Policiais Militares do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), com o apoio de Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, cumpriram dois mandados de prisão e dois mandados de busca e apreensão na cidade de Ponta Porã, na manhã desta sexta-feira, dia 13 de setembro.
Da operação policial resultaram nas prisões de Márcia Cristina Pereira Dias e Osmar de Araújo Lima, suspeitos de tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha.
Investigações conduzidas pelo Gaeco de São José do Rio Preto revelaram que os presos seriam integrantes de quadrilha responsável pelo envio de entorpecentes de Mato Grosso do Sul para o Estado de São Paulo, com a finalidade de abastecer o comércio de drogas na região.
As prisões em Ponta Porã ocorrem simultaneamente com o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão também no Estado de São Paulo.
Osmar de Araújo Lima, ex-cabo do Exército Brasileiro, foi preso em flagrante no ano de 2011, acusado de tráfico de drogas e de armas. Na ocasião o mesmo foi acusado de agir como “batedor” de uma carga de 2,160 quilos da substância conhecida como “oxi”; 3,495 quilos de “haxixe”, bem como de um fuzil da marca FAL, calibre. 762, com timbre do Exército Argentino, que estava sendo transportado para o Estado de São Paulo. Osmar foi condenado a uma pena de 4 anos de reclusão e se encontrava em livramento condicional desde julho de 2012.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Receita começa a receber nesta segunda declarações do Imposto de Renda

Baile de Aleluia promete agitar Vicentina com show de Pepe Moreno e baile com Diassis e Banda

Ministro aterrissa em Dourados na sexta para iniciar obras do Terminal do Aeroporto

Idoso é encontrado morto sem órgão genital e coração, idosa confessa crime e diz que os comeu

Duas pessoas morrem em acidente com carro em chamas (Vídeo)
Mais Lidas

Pescadora amadora fisga Jaú de 1,36 m na Barra Dourada do Rio Brilhante

Clínicas Daytop Brasil e Hazelden BR divulgam NOTA de ESCLARECIMENTO PÚBLICO em Fátima do Sul

Prefeitura de MS abre processo seletivo com salários de até R$ 3,2 mil, veja como fazer

Parceria inédita recupera ponte e garante mobilidade e integração entre Vicentina e Caarapó
