Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Futebol MS: Série B começa domingo com o maior campeão da Série A

18 Mar 2010 - 06h02Por Campo Grande News

Começa neste domingo a saga de onze times de Mato Grosso do Sul em busca de um lugar ao sol na elite do futebol sul-mato-grossense. O Campeonato Estadual da Série B, que conta com a ilustre presença do Operário, o maior campeão da história do Estado, já possui tabela definida, mas com a constante incerteza quanto ao cumprimento.

Além do campeão Operário, participam da disputa o E.C. Campo Grande e Portuguesa (Capital), Sidrolândia e Camapuã pelo grupo A. No grupo B disputam uma das duas vagas Maracaju, Ponta Porã, Colorado (Caarapó), Porto (Porto Murtinho) Acodecol (Bela Vista) e Glória de Dourados.

Com a indefinição quanto à liberação do gramado do Morenão para as partidas tanto da série A quanto da série B, os times da Capital correm o risco de jogar longe das torcidas. O estádio Jacques da Luz, reservado pela tabela da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, foi interditado e só poderá receber jogadores e árbitros. Torcida mesmo, só de longe, acompanhando as equipes pelo rádio.

De olho no retorno à série A, o Operário já treina para a competição, mas sua estréia só acontece no dia 28 de março, no Jacques da Luz, contra a Portuguesa. O destaque é o horário da partida, marcada em pleno sol das 13 horas, alvo de reclamação tanto de torcedores quanto da diretoria.

A série B começa oficialmente com quatro partidas neste domingo marcadas para às 15 horas: o Sidrolândia encara a Portuguesa em casa no estádio municipal; o Camapuã pega o Campo Grande no estádio Carecão; o Colorado joga em Caarapó contra o Porto e o Maracaju enfrenta o Acodecol no estádio Loucão.

PATROCÍNIO

Às vésperas da estréia, o Operário fechou o primeiro patrocínio do ano na série B do Estadual de Futebol. O Galo fechou com a Champ´s e receberá material esportivo equivalente a R$ 11 mil.

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto