Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Fundacentro realiza Curso de Segurança do Trabalhador

11 Ago 2006 - 14h12
Ministério do Trabalho e Emprego e a Fundacentro (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Medicina e Segurança do Trabalho) realizam entre 29 de agosto e 30 de setembro o Curso de Segurança e Saúde do Trabalhador Rural.

O módulo abrange o conhecimento, a análise e a discussão de aspéctos históricos, socioeconômicos e técnicos relacionados à segurança e saúde do trabalhador rural, com ênfase nos fatores de riscos químicos e nas possíveis estratégias de prevenção e controle.

Serão abertas 30 vagas destinadas a servidores públicos dos três setores (municipal, estadual e federal), profissionais das áreas de segurança, e saúde no trabalho, dirigentes sindicais e representantes do setor agrícola e de instituições de ensino superior que exerçam atividades relacionadas ao tema do curso.

São ao todo 40 horas-aula. O curso acontece no escritório de representação da Fundacentro em Mato Grosso do Sul, na rua Geraldo Vasques, 66, Vila Costa Lima, na Capital. A taxa de inscrição é de 5 quilos de alimentos não-perecíveis para doação ao programa Fome Zero. As inscrições podem ser feitas na sede da Fundacentro, entre as 8h e as 17h. Outras informações, pelos telefones 3321-1103 ou 3321-2486.

 

TV Morena

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)