A Fundação MS apresenta em Rio Brilhante, no dia 25 de novembro, uma quarta-feira, às 20h, no auditório da Câmara Municipal, os resultados de pesquisas e recomendações tecnológicas. O evento é uma parceria com o Sindicato Rural de Rio Brilhante.
Serão apresentados resultados com milho safrinha, trigo e outras culturas de inverno. Entre as novidades, estão trabalhos com milho hibrido convencional e Bt (geneticamente modificado).
Os produtores ficarão sabendo, segundo o presidente do sindicato, Leonardo Thomaz, das variedades mais adaptadas para a região, custo de produção do milho safrinha para o ano que vem e também resultados de pesquisas com cultivares de trigo.
Os trabalhos serão apresentados pelos pesquisadores Dirceu Luiz Broch, diretor-executivo da Fundação MS, André Lourenção, Roney Pedroso e Carlos Pitol.
Rio Brilhante é a segunda cidade a receber os pesquisadores. Primeiro será Naviraí, depois Sidrolândia, Coxim, São Gabriel do Oeste, Maracajú e encerrando os trabalhos em Dourados, no dia 3 de dezembro.
Leia Também

Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel

Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS

Caixa anuncia programa voltado para o público feminino

Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos

Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas

Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
