Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 22 de setembro de 2021
Busca
Brasil

FTMS divulga Regulamento e as novidades para o Tênis MS 2011

8 Jan 2011 - 08h22Por Assessoria

A diretoria da Federação Sul-Mato-Grossense de Tênis (FTMS) começa o ano de 2011 com a adoção de algumas medidas regulamentares que deverão orientar as atividades, os torneios e os demais eventos programados para este ano.

Uma das novidades trazidas pelo Regulamento FTMS 2011, diz respeito aos torneios disputados entre os atletas da 1ª Classe Livre Masculina (1ª CLM), que passam a contar com uma premiação em dinheiro.

As alterações atingem não somente os procedimentos regulamentares e administrativos da Federação, mas também modificam, substancialmente, desde os critérios estabelecidos para inclusão do atleta na classe e/ou categoria, até as medidas e responsabilidades que deverão ser observadas e cumpridas por cada um dos clubes filiados.

As novas diretrizes para o tênis estadual 2011, estão em vigor desde o primeiro dia útil deste mês e, de acordo com as expectativas do presidente da Federação, João Batista Lopes, “a decisão pela adequação regulamentar será uma importante ferramenta na busca pelo desenvolvimento do tênis sul-matogrossense”, finaliza.

Observações iniciais:
1. Somente os tenistas filiados a Federação e regularmente em dia com seus pagamentos estarão aptos a participar da equipe de tênis MS para Copa das Federações em Brasília, no mês de julho, e do MASTER 2011, em dezembro, além de garantir sua vaga no ranking estadual de 2011. Os demais tenistas, não filiados, poderão participar dos torneios, mediante pagamento da taxa de inscrição.
2. O boleto de cobrança da anuidade 2011 (com vencimento para o dia 10 de janeiro) foi encaminhado por email para todos os tenistas. Caso ainda não tenha recebido, encaminhe sua solicitação através do endereço: contato@ftms.org.br, com os seguintes dados: Nome Completo – N°. CPF – Endereço – Data de Nascimento – Telefones de contato.
O Regulamento FTMS 2011 já está disponível no site:
www.ftms.org.br

Deixe seu Comentário

Leia Também

HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada
CARROS SEMINOVOS
Como fazer uma boa escolha de veículos seminovos
LUTO NA TV
Ator Luis Gustavo morre aos 87 anos, vítima de câncer
EM DECLINIO
Covid-19: Brasil registra 21,2 milhões de casos e 590,7 mil mortes
TSUNAMI NO BRASIL?
Brasil pode ser atingido por tsunami; entenda
SERPENTE
Rapaz de 18 anos é atacado por jararaca durante pescaria
TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas