Menu
SADER_FULL
quinta, 2 de julho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Frente do Agronegócio é reforçada com inserção no Cooperativismo

13 Ago 2007 - 17h15
A Frente Parlamentar do Agronegócio idealizada pelo Deputado tucano Reinaldo Azambuja, apresentada oficialmente na Assembléia Legislativa no inicio do mês de fevereiro, fará no próximo dia 24, durante um café da manhã na sede da OCB/MS – Organização das Cooperativas Brasileiras - Mato Grosso do Sul – sua fusão oficial com o Cooperativismo.
Segundo Azambuja, que preside a Frente, após diversas conquistas para o setor do agronegócio, a frente se prepara para trabalhar com o segmento do Cooperativismo, unindo forças para incrementar as discussões sobre os problemas que envolvem o setor.
A Bancada que passará a ser denominada Frente Parlamentar do Agronegócio e Cooperativismo é composta por dezesseis dos vinte e quatro deputados Estaduais de Mato Grosso do Sul.
Segundo o presidente da OCB/MS, Celso Ramos Régis, entre os convidados para o evento estará o deputado Odacir Zonta, de Santa Catarina, que é o presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio e do Cooperativismo no Congresso Nacional.
"Trata-se de uma grande conquista para o cooperativismo sul-mato-grossense, que passa a contar com uma Frente suprapartidária, que vai cuidar dos interesses do cooperativismo na Assembléia Legislativa do Estado", avaliou o presidente da OCM regional.
Conforme explica Celso, inicialmente haviam pensado em criar uma frente parlamentar exclusivamente para o cooperativismo, mas entendeu-se que o segmento ganharia mais representatividade e mais força se estivesse junto com o agronegócio. "Boa parte do cooperativismo regional é formado por cooperativas que atuam no segmento do agronegócio, por isso acreditamos que esta realmente foi a melhor opção e acreditamos que os resultados vão ser muito positivos a partir dessa ação que a Frente Parlamentar passa a desenvolver", esclareceu Celso Régis.
Na oportunidade deverão estar presentes, além do deputado estadual Reinaldo Azambuja diversos deputados estaduais, parlamentares da Frente Nacional, representantes de diversas cooperativas que atuam no Estado, entre outros convidados.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

COISA MEDONHA
Homem quebra túmulo e é visto dançando com o corpo da avó
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Exército abre seleção com vagas temporárias para MS e salários de até R$ 7,5 mil
FÁTIMA DO SUL - NOSSOS ANJOS DA GUARDA
Guerreiros de Fátima do Sul fazem semana de prevenção contra incêndio, hoje é dia do BOMBEIRO
BRASIL 60 MIL MORTES
Brasil tem 1.456.969 casos de Covid-19, aponta consórcio de veículos da imprensa em boletim das 8h
ELEIÇÕES 2020
Câmara dos Deputados aprova em primeiro turno adiamento das eleições municipais de 2020
100 INTERMEDIÁRIO
Venda direta de etanol das usinas para postos pode aumentar concorrência, diz Bolsonaro
CICLONE BOMBA NO BRASIL
CICLONE BOMBA: Sobe para 10 o número de mortos no Sul do país, VEJA OS ESTRAGOS
FURIA DA NATUREZA
Ao menos nove pessoas morreram devido a ciclone que atingiu Região Sul
NOTÍCIA BOA - BORA COMPARTILHAR
Teste de vacina de COVID-19 funciona e Pfizer pode produzir 1 bi de doses
FÁTIMA DO SUL - INAUGURADO
Fátima do Sul é a escolhida para a 4ª Unidade do Posto Alvorada que comemora 20 anos de sucesso