Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Fortes chuvas alagam residências em Nova Andradina

16 Set 2006 - 10h51
 

Várias residências foram alagadas na noite de ontem no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol) em Nova Andradina, em decorrências das fortwes chuvas que cairam na cidade na início da noite. A reportagem do Dourados News esteve no local e pode acompanhar de perto o drama das famílias que perderam tudo.

Ereni Soares da Silva, Edjane Vandeira M. Alves, Aníbal Gomes e Jair Silva são alguns dos moradores que tiveram suas residências completamente tomadas pela água e lama, ao todo mais de 15 casas foram atingidas. O prejuízo foi enorme, de calçados a alimentos e eletrodomésticos a perda foi total. O Corpo de Bombeiros foi acionado e por mais de duas horas permaneceu no local prestando apoio aos moradores.

O prefeito Roberto Hashioka Soler, juntamente com as Secretarias, Maria Eugênia de Assistência Social e  Elizabeth Anami de Obras, estiveram no local e prestaram total apoio aos moradores atingidos, dizendo que o Poder Público Municipal vai ajudar no que for preciso.

Ainda segundo informações, telhas do Hospital Santa Helena foram arrancadas com o vento forte que atingiu a cidade no período da tarde. Na Avenida Moura Andrade o vento ainda derrubou motos e quebrou várias galhas de árvore.

No Bairro Horto Florestal uma árvore foi arrancada com a força do vento e muros quebraram causando transtorno aos moradores, ninguém se feriu. Ainda na Câmara Municipal do município uma parte do teto da recepção desabou com a força do vento. Apesar do susto ninguém se machucou.

 

Dourados News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro