Menu
BANNER IMPRESSORAS
quarta, 17 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

Fortalecimento da economia mudou a face de MS, diz Murilo

18 Ago 2010 - 07h30Por Assessoria Parlamentar
Pelo menos 400 trabalhadores e trabalhadoras do setor da construção civil se reuniram na noite de ontem (17.08) com o candidato a senador Murilo Zauith, em seu comitê de campanha. No encontro ele conversou com os eleitores e se comprometeu a continuar trabalhando, no Senado, em busca de recursos que aqueçam não apenas a construção civil no Estado, mas todos os setores da economia.

“Não existe nada mais gratificante para qualquer pessoa do que o acesso ao trabalho, à tranqüilidade de poder pagar as suas contas, melhorar a sua condição financeira e viver com dignidade”, disse Murilo, ao destacar que tanto quando exerceu os mandatos de deputado estadual e federal, bem como na condição de vice-governador, colocou como prioridade em suas ações a geração de novos postos de trabalho.

“E não poderia ser diferente, pois vêm dos investimentos os postos de trabalho, o que significa que quando surge o emprego é sinal de que a economia está se fortalecendo, mais empresas estão investindo. É um ciclo extremamente positivo”, argumentou.

No encontro com os trabalhadores da construção civil, o candidato falou brevemente sobre os investimentos em infra-estrutura, feitos pelo governo, que possibilitaram a instalação de novas indústrias no Estado.

“No Cone Sul as usinas de álcool e açúcar geram milhares de empregos. No Bolsão, outro grande número de indústrias mudou a economia da região. No Norte, no Sudoeste e em todos os 78 municípios o governo vem promovendo investimentos que estão atraindo a atenção dos grandes empresários que até então investiam apenas nos grandes centros”, ressaltou.

Para Murilo, a população não apenas já percebeu que o Estado sofreu profundas mudanças nos últimos três anos, “As pessoas perceberam também que esse modelo deve ser mantido, pois está dando certo. As pessoas estão mais felizes, com novas perspectivas. Não podemos retroceder”, finalizou o candidato.

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO MS
Governador participa da posse de Alexandre e reafirma importância do Estado Democrático de Direito
HOMOFOBIA
Gilberto Barros é condenado a dois anos de prisão por homofobia
VANDALISMO
Brasileiro com oito esposas tem casa pichada: 'Família do demônio'
FEIRA DO ARTESANATO
Divulgada a lista provisória dos selecionados para participação na Feira do Artesanato em Fortaleza
MORADIA
Projeto cria programa para auxiliar professores na compra de casa própria
CARTÃO DE CRÉDITO
Um em cada três brasileiros foi vítima de fraude com cartão de crédito
ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista