Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de maio de 2021
Busca
Brasil

Fortalecimento da economia mudou a face de MS, diz Murilo

18 Ago 2010 - 07h30Por Assessoria Parlamentar
Pelo menos 400 trabalhadores e trabalhadoras do setor da construção civil se reuniram na noite de ontem (17.08) com o candidato a senador Murilo Zauith, em seu comitê de campanha. No encontro ele conversou com os eleitores e se comprometeu a continuar trabalhando, no Senado, em busca de recursos que aqueçam não apenas a construção civil no Estado, mas todos os setores da economia.

“Não existe nada mais gratificante para qualquer pessoa do que o acesso ao trabalho, à tranqüilidade de poder pagar as suas contas, melhorar a sua condição financeira e viver com dignidade”, disse Murilo, ao destacar que tanto quando exerceu os mandatos de deputado estadual e federal, bem como na condição de vice-governador, colocou como prioridade em suas ações a geração de novos postos de trabalho.

“E não poderia ser diferente, pois vêm dos investimentos os postos de trabalho, o que significa que quando surge o emprego é sinal de que a economia está se fortalecendo, mais empresas estão investindo. É um ciclo extremamente positivo”, argumentou.

No encontro com os trabalhadores da construção civil, o candidato falou brevemente sobre os investimentos em infra-estrutura, feitos pelo governo, que possibilitaram a instalação de novas indústrias no Estado.

“No Cone Sul as usinas de álcool e açúcar geram milhares de empregos. No Bolsão, outro grande número de indústrias mudou a economia da região. No Norte, no Sudoeste e em todos os 78 municípios o governo vem promovendo investimentos que estão atraindo a atenção dos grandes empresários que até então investiam apenas nos grandes centros”, ressaltou.

Para Murilo, a população não apenas já percebeu que o Estado sofreu profundas mudanças nos últimos três anos, “As pessoas perceberam também que esse modelo deve ser mantido, pois está dando certo. As pessoas estão mais felizes, com novas perspectivas. Não podemos retroceder”, finalizou o candidato.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SONHO INTERROMPIDO
Agente educacional morta em ataque a creche em Saudades queria fazer intercâmbio no Canadá
PESQUISA PRESIDENCIAL
Datafolha mostra Lula disparado na corrida eleitoral
NOVA INFECÇÃO
Covid-19: após 3 semanas de queda, casos de coronavírus avançam no Brasil puxados por 9 Estados
TRISTEZA NA FAMILIA
Seis pessoas da mesma familia morrem vítimas da Covid-19
NOVAS REGRAS
WhatsApp: o que acontece se você não aceitar novas regras do aplicativo até 15 de maio
FAMOSIDADES
Pai da campeã do 'BBB 21' Juliette vive em casinha de barro na Paraíba
CACHAÇA
Jovem enfia garrafa no ânus durante bebedeira e vai parar no hospital
ESCALADA DA VIOLÊNCIA
Operação mais letal da história deixa 25 mortos no Jacarezinho
VITIMA DO MASSACRE
'Fiquei vendo costurarem os ferimentos. Chorava, orava e agradecia por ele estar vivo, diz mãe
FRIO - FÁTIMA DO SUL NOVA ONDA DE FRIO
Frio de origem polar começa a ser sentido novamente e terá geada