Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de novembro de 2021
Busca
Brasil

Força Tática do 16° BPM completa 60 dias de atuaçao em Fátima do Sul

10 Dez 2009 - 11h10Por Fátima News, com Assessoria

A equipe de Força Tática do 16º BPM completa hoje (10/12/2009) 2 meses de atuação na área sob circunscrição do Batalhão (Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados, Deodápolis e Jateí, com seus respectivos distritos).

 

Após esses 60 dias de atuação já é possível fazer uma análise sobre a importância de um grupo especializado no cambate e repressão a crimes graves como furtos, roubos, latrocínios, tráfico de drogas e armas, entre outros, esclarece o comandante do 16° BPM Ten. Cel PM Isfrido Cabanha.

 

Segundo dados da Seção de Operações do Batalhão em apenas dois meses de atuação a equipe de Força Tática do unidade já conseguiu, com apoio do nosso serviço reservado e equipes do Patrulhamento Ostensivo, apreender 176 quilos de droga (maconha e pasta base); 3 armas de fogo e farta munição; carregamento de madeira ilegal; e mais de 20 mil reais em produtos contrabandeados do Paraguai. Além da apreensão desse material foram realizadas a prisão em flagrante delito de 02 traficantes de drogas; 02 por porte ilegal de armas de fogo e munição, 5 foragidos da Justiça e 4 contrabandistas, sem mencionar a prisões efetuadas nos crimes de trânsito e atuações lavradas pela equipe, informou o Comandante.

 

“Nossa intenção é prestar um seviço cada vez melhor, com mais qualidade, e a Força Tática empenhada na repressão ao crime juntamente com as demais equipes de Policamento operando sob a égide da filosofia da Polícia Comunitária é o caminho para uma Fátima do Sul e região mais tranquila e harmônica...”, acrescentou o Comandante da Força Fática.

 

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid -19 casos sobem para 22,043 milhões e mortes, para 613,3 mil
ESTUPRO DE VUNERALVEL
Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto
CRUELDADE
Justiça nega exame de insanidade a mulher que esquartejou filho
MANIACO SEXUAL
Homem é filmado passando a mão em mulher no meio da rua
+ AUMENTO
Conta de luz deve subir mais de 20% no ano que vem, estima ANEEL