Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Fogueira Ecológica foi destaque no Fátima Fest

13 Jul 2006 - 14h03

O II Fátima Fest de Fátima do Sul, assim como já virou tradição no município, fez queima da maior fogueira ecológica do Estado, fogueira que tem 50 metros de altura, e contou a partir da meia noite a tão esperada queima com um grande show pirotécnico com mais de cem mil tiros de fogos de artifícios.

Este evento é considerado um dos destaque do estado, através da grande participação de público de várias localidades principalmente as pessoas vindas também de outros estados para prestigiar o Fátima Fest e assistir a queima da fogueira, principal atração da festa.

O evento promovido pela prefeitura de Fátima do Sul, através da prefeita Ilda Salgado Machado (PL), o II Fátima Fest. O evento que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de julho, faz parte das festividades de comemoração dos 43 anos de Fátima do Sul, atraiu cerca de 65 mil pessoas nas três noites de festa.

Os três dias foram animados com concursos de quadrilhas, fogueira, show pirotécnico, rodeio e os shows da Banda Fruto Proibido, Paulo César & Barreto e Banda Bonanza e o show mais esperado por todos, com César & Paulinho.

Outro marco da festa em comemoração do 43º aniversário do município foi mais uma vez, a realização do rodeio, que teve entrada franca e esteve reunindo o melhor em estrutura, competidores e narração, com peões de diversas regiões do Estado, que marcaram presença na Festa do Peão, iniciada na sexta-feira e encerrada no domingo.

 

 

 

 

Fátima News

Leia Também

OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA
LIÇÕES DA BÍBLIA
Ele nos amou primeiro