O Fluminense volta a campo hoje disposto a fazer, na Copa do Brasil, o que não conseguiu no Estadual. Depois de fracassar na Taça Rio, com uma das piores campanhas da sua história, o time enfrenta o Bahia, no Maracanã, às 19h30 (horário do Mato Grosso do Sul), na primeira partida das oitavas-de-final.
Para garantir o triunfo da equipe, o técnico Joel Santana espera contar com a experiência de já ter trabalhado no rival, além de ter um relatório com as principais características dos jogadores adversários.
"O atacante Moré é muito rápido e está atravessando uma boa fase. Ele nos preocupa, mas conheço outros jogadores, como o Victor Boleta, que já atuou no Rio, assim como o volante Humberto. Tem também o Fábio Saci que é bom jogador. Estamos atentos a todos os detalhes do nosso adversário", disse o técnico, ao site oficial do clube.
Dois jogadores ainda são dúvidas do Fluminense para o jogo de hoje. O atacante Alex Dias está com uma virose. Já o meia Romeu deixou o treino com dores no tornozelo. Ambos dependem de liberação da equipe médica.
O técnico Arturzinho, do Bahia - cuja dupla de ataque formada por Moré e Saci é destaque no Campeonato Baiano -, fez mistério e não adiantou a escalação do time que enfrenta o Fluminense.
Mídia Max
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS

Motociclista morre em batida frontal com caminhonete

Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções

Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?

Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025
Mais Lidas

Homem morre atacado por onça em fazenda

Deodápolis se despede de Francisco e Vagner, informa a Pax Oliveira

ACIDENTE FATAL: Mulher morre após atropelar capivara

Homem que tentava contra a própria vida se envolve em acidente com carreta
