O Fluminense quer reforçar seu sistema defensivo, principalmente após perder a “queda de braço” para o Atlético-PR, que ficou com o zagueiro Fabrício. Agora, o Tricolor pretende “atravessar” a negociação de outro rival do Campeonato Brasileiro e reforçar sua defesa. Assim, o time carioca está de olho no zagueiro uruguaio Sebastian Coates, que defende o Nacional-URU, que também é cotado para ser reforço do São Paulo para a disputa do Brasileirão.
O jogador esteve na última Copa do Mundo com a seleção de seu país e é apontado como o novo Lugano. No começo do ano, o São Paulo chegou a praticamente confirmar que o acerto com Coates estava bem perto de ser anunciado como reforço, mas que só chegaria na metader da temporada. O motivo é que o time paulista já negociou Miranda com o Atlético de Madrid, da Espanha.
Assim, o Flu vai ter que entrar na briga com o São Paulo para saber quem fica com o uruguaio. Atualmente, o time carioca conta com quatro zagueiros em seu elenco: Digão, Leandro Euzébio, Gum e Thiago Salles. Além deles, o volante Edinho também atua na posição quando necessário.
A curiosidade é que o primeiro jogo do Fluminense é justamente diante do São Paulo, domingo, às 18h30, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos

Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece

Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro

Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem

Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22

Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos

Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho

Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados

Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
