Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 24 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Flamengo já faz planos com jogadores da MSI

18 Nov 2006 - 09h42
Um dia depois do acerto com a MSI, que vai emprestar seus jogadores sem custo para o clube (que vai ficar responsável pelo pagamento dos salários), o Flamengo já faz planos com corintianos e ex-corintianos ligados à empresa de Kia Joorabchian.

A primeira decisão foi renovar por mais dois anos o contrato do goleiro Bruno, que teve passagem relâmpago pelo Parque São Jorge.

A incorporação de Carlos Alberto, assim como a de Ramon, para a disputa da Libertadores-07 também é dada como praticamente certa.

Para fechar o negócio, falta apenas uma conversa com os jogadores e seus empresários. Renato, outro que ainda está no Corinthians, também interessa ao time da Gávea.

Outros jogadores vinculados à MSI, como Rafael Moura, Sebá e Gustavo Nery, não estão nos planos flamenguistas por enquanto.

Quanto à possibilidade de contar com Tevez, hoje na reserva do modesto West Ham, da Inglaterra, os cartolas flamenguistas não mostram muita esperança.

"A MSI não sabe ao certo o que vai fazer com ele. O grupo de investidores tem a possibilidade de transferir o atacante ao Real Madrid, para a Inter de Milão ou ao Milan. A MSI, porém, ainda está indecisa. Eles acham que colocar o atleta em um clube da América do Sul poderá desvalorizá-lo", disse o diretor de futebol do Flamengo, Kléber Leite, à rádio Tupi. Ele acrescentou, no entanto, que não é impossível que o argentino defenda o clube carioca.

O acordo fechado com a MSI não é o primeiro envolvendo o Flamengo e uma empresa internacional.

No final da década passada, o clube fez parceria milionária com a ISL, que investiu quase US$ 100 milhões na contratação de reforços como Gamarra e Alex. A associação do Flamengo com a empresa fracassou e teve vida curta.
 
 
 
 
Folha Online

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS
ALERTA TEMPORAIS
Chance de Tempestades (La Ninã) no final do ano é de 87%, aponta atualização do NOAA