Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Flamengo goleia Fluminense e amplia crise do rival

5 Out 2006 - 07h45
Foi em grande estilo que o Flamengo rompeu seqüência de maus resultados contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. Após dois anos e oito meses sem bater o rival das Laranjeiras, o time da Gávea venceu por 4 a 1, gols de Renato (2) e Obina (2).

Com o resultado, a equipe dirigida por Ney Franco chegou aos 36 pontos e ganhou distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já a formação tricolor, que foi comandada pela primeira vez por Paulo César Gusmão, estacionou nos 34 e pode terminar a rodada bem perto do grupo dos últimos.

O novo treinador do Fluminense chegou a ficar animado com o início da equipe, que abriu o placar logo aos 5min, quando Tuta aproveitou cruzamento de Petkovic e cabeceou no canto direito de Bruno. Dois minutos depois, no entanto, Renato acertou bela cobrança de falta e empatou.

Melhor no jogo, o Flamengo só não teve grande oportunidade para marcar porque o árbitro não apitou pênalti de Roger em Juan. Assim, a partida permaneceu empatada até o intervalo, quando Ney Franco foi obrigado a substituir o contundido Luizão por Toró. Do lado tricolor, Gusmão promoveu a entrada de Pedrinho no lugar de Jean.

A etapa final foi toda do Flamengo. Aos 6min, Renato voltou a acertar cobrança de falta e colocou o time rubro-negro à frente. Bem colocado na área, Obina recebeu passes açucarados de Sávio e Juan, aos 17min e 24min, e fechou a contagem no Maracanã.

As duas equipes voltam a campo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana. O Fluminense tenta a recuperação no sábado, contra o São Paulo, no próprio Maracanã. Domingo é dia de Palmeiras x Flamengo, no Parque Antarctica.

 

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS