Menu
SADER_FULL
quarta, 21 de abril de 2021
Busca
Brasil

Flamengo e Santo André decidem hoje a Copa do Brasil

30 Jun 2004 - 08h01
 

A torcida rubro-negra ouviu o que faltava para ir ainda mais confiante ao Maracanã nesta quarta-feira à noite, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul) – o atacante Felipe, principal estrela do time rubro-negro, afirmou que o Flamengo vai sair do estádio com o bicampeonato da Copa do Brasil. Apesar do respeito ao Santo André, adversário da grande final, o maestro mostrou confiança em suas palavras. “Com todo o respeito ao Santo André, o Flamengo vai conquistar o título da Copa do Brasil amanhã (hoje)”, disse o maestro.

As palavras de Felipe se resumem ao seu espírito para a decisão desta quarta-feira: o maestro quer decidir a partida e sabe que, atuando sem a obrigação de marcar, as chances aumentam, sendo que no Carioca o jogador deu show atuando na ponta-direita e na decisão terá a mesma função. “Vou procurar fazer as jogadas individuais, fazer um gol e servir os companheiros. Se possível, eu quero decidir a partida em um lance”, disse o jogador.

De volta ao ataque, ao lado de Jean, Felipe admitiu que a responsabilidade por uma vitória é toda do Flamengo. Para ele, o Santo André não será pressionado, caso não conquiste o título. “Para o Flamengo esse jogo será a glória ou a tragédia. Se a gente vencer, somos heróis. Uma derrota, será fatal para todo o trabalho realizado”, disse Felipe. Confiante no título, o maestro pode estar se despedindo da Gávea hoje.

O representante do Olympique de Marselha no Brasil, o empresário Frank Henouda, vai estar acompanhando a partida no Maracanã e pode definir a transferência ainda no estádio. “Vamos esperar a final de amanhã passar. Não podemos falar nada de concreto agora”, disse Henouda, afirmando que outros dirigentes do clube francês não devem assistir ao jogo.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO x SANTO ANDRÉ

Data - Hora: 30/06 - 20h45

Local: Maracanã - Rio de Janeiro/RJ

Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa RS)

Assistentes: Altemir Hausman (Fifa RS) e Villi Tissot (RS)

FLAMENGO: Júlio César; Reginaldo Araújo, André Bahia, Fabiano Eller e Roger; Da Silva, Douglas Silva, Ibson, Róbson; Felipe e Jean. Técnico: Abel Braga.

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Dedimar, Alex e Gabriel; Da Guia (Nelsinho), Dirceu, Ramalho, Romerito e Élvis; Sandro Gaúcho e Osmar. Técnico: Péricles Chamusca.

 

Folha Online

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRUTALIDADE
Adolescente queimado por negar sexo com homens morre em hospital
VACINA RUSSA
Governador diz que consórcio vai adquirir 28 milhões da vacina Sputnik V
LUTO NA SAÚDE
Dias após perder os pais, médica de 36 anos morre de Covid-19
VITIMA DA COVID 19
Vídeo: enfermeiro que receitava cloroquina se passando por médico morre de Covid-19
OS AMORES DO REI
Roberto Carlos teve três casamentos, paixões secretas e perdas em seus 80 anos
JUVENTUDE EM ALERTA
Covid: Variante acelera intubação de jovens e SP orienta procurar ajuda no 1º dia de sintomas
ATAQUE CANINO
Pit bull mata criança de 2 anos e deixa o irmão dela ferido
VIDEO CAPIVARA NA IGREJA
Capivara invade igreja: 'acho que ela veio rezar conosco', brinca Padre
BEBEDEIRA
Idoso conhece mulher, leva para casa é atacado a facadas
ROUBO DE CARGA
Três mil pessoas roubam carga de carne após carreta tombar e provocam novo acidente