Menu
SADER_FULL
terça, 11 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Flamengo e Fluminense prometem clássico ofensivo

29 Mar 2007 - 10h16
Protagonista de um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro, Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, em situação delicada. Quem perder estará praticamente se despedindo da Taça Rio. Um empate também será muito ruim. Como só a vitória interessa, os dois treinadores estão prometendo um jogo bastante ofensivo.

No Flamengo, Ney Franco admite escalar Leonardo, atacante reserva, destaque nas partidas em que o time atuou com os suplentes para poupar os titulares do desgaste da Taça Libertadores de América. Ele pode barrar Roni. “Precisamos fazer gols e sair do Maracanã com os três pontos, a fim de prosseguir na luta para vencer o segundo turno e evitar uma final”, disse o treinador.

O Flamengo foi campeão da Taça Guanabara e já assegurou participação numa eventual final. “Se eu entrar, quero deixar minha marca”, afirmou Leonardo. O lateral-esquerdo Juan, contundido, pode desfalcar a equipe. Se não tiver condições de jogo, deve dar a vez a Renato, já acostumado a atuar no setor.

Para se ver livre de uma nova crise nas Laranjeiras, o Fluminense vai com tudo em busca da vitória. É o que garante o técnico Joel Santana, ciente de que outro resultado ruim pode começar a por em xeque seu trabalho no clube. Ele ainda não sabe se vai escalar o meia Carlos Alberto, muito criticado nos últimos jogos e que pode ser substituído por David. “Não adianta desespero. O Fluminense tem condições de vencer e assim iniciar uma reação na competição”, declarou Joel.

Para o atacante André Dias, o clássico vai ser caracterizado pelo nervosismo das duas equipes, que não estão bem no segundo turno. Ele, no entanto, prevê uma partida bem disputada. “Vai vencer quem errar menos, o jogo será decidido nos detalhes.”

FLUMINENSE x FLAMENGO

Fluminense - Fernando Henrique; Carlinhos, Thiago Silva, Luís Alberto e Ivan; Fabinho, Romeu, Cícero e Carlos Alberto (David); Alex Dias e Soares. Técnico: Joel Santana.

Flamengo - Bruno; Luisinho, Irineu, Ronaldo Angelim e Juan (Renato); Paulinho, Renato, Renato Augusto e Juninho Paulista; Souza e Roni (Leonardo). Técnico: Ney Franco.

Árbitro - Djalma Beltrami.
Horário - 20h30.
Local - Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DEU RUIM - OZONIOTERAPIA
COVID: Deputada que apoia aplicação de ozônio no combate ao coronavírus é internada com covid-19
VÍTIMA CORONAVÍRUS
CORONAVÍRUS: Médica de 29 anos perde a vida para a covid-19 após ficar quase 30 dias da UTI
BRASIL - 102.034 MORTES
Brasil confirmou 102.034 mortes e contabiliza 3.068.138 infectados pela Covid-19.
SAÚDE
CLOROQUINA: Pacientes reumáticos que fazem uso de cloroquina não estão imunes ao coronavírus
CORONAVIRUS NO ESPORTE
Covid-19: jogo do CSA é adiado após confirmação de mais nove casos
ESTAVA DESAPARECIDO
Policial Militar é encontrado morto dentro de fossa e pode ter sido assassinado
FATALIDADE
Homem morre soterrado em armazém de soja enquanto fazia limpeza
100 MOTIVAÇÃO
Desiludido e com medo de contágio, eleitor de MT vai sumir das urnas
HORÓSCOPO DO DIA
Horóscopo do dia: a previsão de hoje (11/8) para o seu signo
SOB INVESTIGAÇÃO
Pai provoca acidente e mata filhos no Dia dos Pais