Menu
SADER_FULL
domingo, 26 de setembro de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Flamengo diz que negociação com Ronaldinho avançou

8 Jan 2011 - 08h08Por Folha Online

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, afirmou que as negociações para contratar o meia-atacante Ronaldinho estão avançadas.

"As conversas avançaram e amanhã [sábado] vou conversar com o Galliani [vice-presidente do Milan], que é o responsável por liberar o jogador", disse Patrícia Amorim na noite desta sexta-feira, após se reunir com o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, e fazer uma nova investida para acertar a contratação do meia-atacante.

Patrícia Amorim e Roberto Assis se reuniram por duas vezes nesta sexta-feira. O primeiro encontro aconteceu no período da tarde e teve também a participação do vice-presidente de finanças do clube carioca, Michel Levy.

A segunda reunião aconteceu no período da noite em um prédio na avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Além de Patricia Amorim e Assis, o encontro teve a presença também do diretor executivo do time rubro-negro, Luiz Augusto Veloso, e do presidente da Traffic, Julio Mariz.

O Flamengo concorre com Grêmio e Palmeiras pela contratação de Ronaldinho.

O Grêmio acreditava que a negociação com o jogador estava praticamente concluída. Nesta sexta-feira, o clube chegou a iniciar os preparativos de uma festa no gramado do estádio Olímpico. Equipamentos de som foram instalados de manhã e, como o martelo não foi batido, retirados à tarde.

O vice-presidente do time gaúcho, Antônio Vicente Martins, afirmou que a negociação não foi fechada por conta da redação final das cláusulas do contrato.

O Palmeiras foi o único dos três clubes que ainda não se encontrou pessoalmente com Assis após o Milan organizar uma entrevista coletiva na última quinta-feira e liberar o jogador para atuar no futebol brasileiro.

Antes da entrevista coletiva, o time alviverde havia feito a melhor proposta para o Milan e para o meia-atacante. O clube ofereceu para a equipe de Milão 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 2 milhões). Sobre salário, o Palmeiras havia oferecido, com publicidade, aumentar 50% o R$ 1,3 mi já prometido a Ronaldinho.

Na entrevista coletiva de quinta-feira, o vice-presidente do clube italiano, Adriano Galliani, afirmou que gostaria de ver o jogador atuando pelo Flamengo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada