Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 25 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

Flamengo bate Defensor, mas dá adeus à Libertadores

10 Mai 2007 - 08h26

Faltou um gol para o Flamengo levar a decisão da vaga nas quartas-de-final da Copa Libertadores para os pênaltis. A vitória por 2 a 0 sobre o Defensor, nesta quarta-feira, no Maracanã, não foi suficiente para manter a equipe rubro-negra na competição.

Como haviam triunfado por 3 a 0 no jogo de ida, em Montevidéu, os uruguaios sobreviveram na luta pelo título sul-americano. O adversário na próxima fase será o Grêmio, que eliminou o São Paulo em disputa brasileira.

A desvantagem não dava opção ao Flamengo, que tinha de partir para cima do Defensor. A formação rubro-negro pressionou bastante nos instantes iniciais e teve a primeira oportunidade aos 12min, quando Renato Augusto recebeu na área e bateu rasteiro para boa defesa de Silva.

Após a blitz inicial, os comandados de Ney Franco diminuíram o ritmo e só voltaram a chegar com real perigo após os 30min. A grande chance de abertura de contagem foi de Ronaldo Angelim, mas o zagueiro desperdiçou sobra na grande área.

Renato, no entanto, tratou de dar esperança à torcida que lotava o Maracanã. Aos 35min, o meio-campista soltou uma bomba em cobrança de falta de longa distância e viu a bola passar pela barreira antes de balançar a rede.

Sem alterações no intervalo, o Flamengo se encheu de ânimo logo no início da etapa final. Aos 2min, Renato tabelou com Leonardo Moura pela direita, carregou para o meio e acertou um chute forte no ângulo do goleiro Silva.

Após o segundo tento, a equipe da casa partiu em busca do gol que levaria a decisão para os pênaltis. No entanto, faltou organização aos comandados de Ney Franco, que ainda contaram com duas grandes defesas de Bruno para manter o resultado.

 

 

Mídia Max

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Evento
Baile de Aleluia foi sucesso absoluto com show de Pepe Moreno e Diassis e Banda, em Vicentina-MS
Motociclista morre em batida frontal com caminhonete
Explosão de carreta carregada com etanol causa incêndio de grandes proporções
 Joédson Alves/Agência Brasil IR 2025
Veja onde baixar o aplicativo para declarar o Imposto de Renda?
IMAGEM -  Fabio Rodrigues-Pozzebom - AGÊNCIA BRASIL FERIADOS DE ABRIL 2025
Confira as datas, fatos e feriados de abril de 2025

Mais Lidas

PROCESSO SELETIVOCONCURSOS E SELEÇÕES EM MS
Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil
DEODÁPOLIS DE LUTO
Deodápolis se despede do Elessandro Pereira, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
Policial
Carro fura bloqueio da polícia, na tentativa fuga suspeito foge pelo milharal em Vicentina-MS
Jorge e a onça tomando um café, em imagem ilustrativa gerada por IA para complementar o poemaRegião
'Homem, este chão me pertence': ataque de onça a caseiro vira poesia e gera comoção
FOTO: ARQUIVO DA FAMÍLIAFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do Vilmar Faleiros, família informa sobre velório e sepultamento