Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 18 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Flamengo aceita fazer jogo de despedida para Ronaldo

23 Fev 2011 - 12h23Por Terra
Ronaldo pediu desculpas à torcida do Flamengo por não ter jogado com a camisa do clube. A mãe do craque, dona Sônia, revelou que a família, composta por rubro-negros, sonha em ver o jogador atuar pelo time, mesmo que em um jogo de despedida. E os dirigentes da Gávea parecem simpáticos à idéia de homenageá-lo.
 
"Seria uma bela despedida. Ele poderia jogar um tempo com a camisa do Flamengo e outro com a do Corinthians. Ele merece", disse ao jornal carioca Mais a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.
 
Por enquanto, ainda não há um projeto para a organização do jogo. Porém, Patrícia disse que falará com o presidente do Corinthians, Andrés Sanches, para saber se há interesse do clube paulista em realizar o jogo.
 
"Precisaria conversar com o Andrés, com quem tenho uma relação tranqüila. Mas acho que seria viável sim a organização do jogo", comentou a presidente, que ainda contou já ter pensado no assunto anteriormente.
 
"Já havíamos pensado nisso, mas não sabíamos da vontade do jogador. Com os últimos acontecimentos (pedido de desculpa de Ronaldo e declarações da mãe do jogador), vamos retomar as conversas e voltar a pensar sobre o assunto", prometeu.
 
Torcida flamenguista não perdoa Ronaldo
 
A presidente pode estar de braços abertos para a despedida de Ronaldo no Flamengo, mas parece que a idéia não é muito bem-vinda entre os torcedores, que acusam o ex-atacante de traição, por ter treinado no Ninho do Urubu antes de assinar com o Corinthians.
 
"Acredito que, pelo menos a nossa organizada, não será favorável a essa ideia. Seria muito mais interessante que se homenageasse os jogadores que estão conosco agora, como o Ronaldinho e os que conquistaram o título de 87, recentemente reconhecido. A diretoria daria um passo para trás se fizesse isso. Que ele faça sua despedida no Corinthians. O que ele fez foi realmente uma traição", afirmou Andre Gaudio, conselheiro de uma torcida organizada, que, apesar disso, disse que compareceria caso ocorresse o jogo.
 
"Não é a minha vontade e tenho certeza que da torcida também não. Mas, sempre que tiver Flamengo em campo, nós estaremos lá. Em respeito à instituição nós compareceríamos", disse.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro
PROVA DO ENEM
Confira as medidas de segurança durante a prova do Enem
SAIU O EDITAL
Com salário de até R$ 23,6 mil, Polícia Federal abre inscrição em concurso no dia 22
DESESPERO EM MANAUS
Médicos e familiares de pacientes descrevem colapso com falta de oxigênio em Manaus; leia relatos
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa libera saque da última parcela do auxílio emergencial a aniversariantes em julho
HORROR NA NOITE
Crianças são encontradas chorando ao lado de corpos de pais assassinados
DOR E DESCASO
Filho é obrigado abrir cova para enterrar próprio pai por não encontrar coveiro em cemitério
SEUS DIREITOS
Trabalhador afastado por Covid-19 tem direito a auxílio-doença do INSS