Menu
SADER_FULL
domingo, 28 de fevereiro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Fiscal da Agepan é encontrado morto dentro de casa em Dourados

22 Fev 2011 - 18h36Por Dourados Informa

Foi encontrado morto no início da manhã de hoje, por volta das 7h30, Darci Costa de Oliveira, 42, morador na Rua Delci de Matos Rocha, 675, Jardim das Oliveiras, em Dourados.

De acordo com informações policiais, Darci era fiscal da Agepan (Agência Estadual de Fiscalização de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), foi encontrado morto pelo primo, Euclides Aparecido, 32, morador no Parque das Nações II.

Darci estava desaparecido desde o sábado, e de acordo com familiares, todos os domingos eles se reuniam para passar o dia juntos.

Devido ao sumiço, e após várias ligações e recados, o primo que tinha a chave da casa de Darci, resolveu ir até lá para ver o que estava acontecendo.

Ao chegar na casa dele, Euclides disse ter sentido um odor muito forte vindo de dentro da residência, e quando abriu a porta, deparou-se com o corpo de Darci caido na porta do quarto e em adiantado estado de decomposição.

Uma equipe da Polícia Militar, assim como investigadores do 2º Distrito Policial e peritos foram acionados. Como o corpo de Darci estava em adiantado estado de decomposição, dificultou o trabalho da perícia e o corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Porém, de acordo com a perícia, aparentemente não houve violência. Darci foi encontrado nu e com sangue escorrendo pela cabeça. Ainda segundo os peritos, ele morreu há quatro ou cinco dias.

A perícia apreendeu também no local três preservativos usados, além de recolher amostra de sangue que será encaminhado para análise em Campo Grande.

A polícia trabalha com duas frentes de investigação. A primeira como causa natural e a outra como homicídio, uma vez que familiares afirmaram que Darci era muito organizado e a casa estava toda revirada. Após a retirada do corpo, a casa começou a ser limpada e familiares acionaram novamente a polícia, após encontrarem uma cápsula de revólver calibre 32 no chão.

A polícia está investigando o caso.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CARCERE PRIVADO
Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes
NOVO AUXILIO
Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250
ALERTA EPIDEMIOLÓGICO
Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas
MUNDO DO CRIME
Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada
TRISTEZA NA FAMILIA
Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença
CNH GRÁTIS
CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se
FINAL DA COPA DO BRASIL
Quem será o campeão da Copa do Brasil?
DIVIDA PÚBLICA
Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões
ALÔ NAÇÃO RUBRO-NEGRA
VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
LOCKDOWN
Com explosão de casos de covid, e 14 deputados infectados A. Legislativa volta a fechar as portas