Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 23 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Final de semana tem rodada dupla no estádio Douradão

15 Mar 2011 - 05h34Por Waldemar Gonçalves Russo

Depois do impasse da liberação ou não do estádio Fredi Saldivar, o “Douradão” para os jogos do 7 de Dourados pelo Estadual/2001 ser deferido a favor do torcedor, por ocasião do jogo de abertura da equipe douradense frente ao Itaporã, a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) através do presidente Francisco Cezário de Oliveira requisitou a maior praça esportiva do interior do Estado ao presidente da Funced (Fundação Cultural e de Esportes de Dourados), Antônio Coca, para a realização de dois jogos pela 2ª rodada da competição, que acontecerá sábado e domingo próximo.

 

COMERCIAL E MAC
De acordo com informações de Antônio Coca, a FFMS como argumento informou a ele de que o jogo entre o Comercial de Campo Grande, atual campeão Estadual, frente ao MAC (Maracaju Atlético Clube) em razão da equipe da Capital não possuir estádio, reivindicou o “Douradão” para a realização de sua partida, marcada para acontecer às 19 de horas de sábado.

No primeiro jogo das equipes, o Comercial empatou em 2 a 2 no clássico com o Operário, no “Morenão” e o MAC venceu por 3 a 2 a equipe do MS Saad, em seu estádio.

A ausência do “Morenão” se deve a realização de show da Expogrande e a FFMS somente foi comunicada quando da já elaboração da tabela do campeonato.

Já o segundo jogo que poderá ser realizado em Dourados, será conforme a tabela entre o CEN (Centro Esportivo Naviraiense) e o Corumbaense, às 15 horas de domingo.

O jogo viria para Dourados em razão do estádio “Virotão” em Naviraí ainda não apresentar condições de receber jogos por não cumprir as adequações solicitadas pelo Ministério Público Estadual conforme o Estatuto do Torcedor. Segundo informações apuradas, a diretoria da equipe do Cone Sul busca agilizar o mais rápido possível a liberação de seu estádio.

O Naviraiense venceu de virada o Pontaporanense por 4 a 2 em Ponta Porã enquanto o Corumbaense venceu por 2 a 1 o Águia Negra no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Antônio Coca, que também é delegado da FFMS disse que o pedido da liberação destas duas partidas partiu de Francisco Cezário em conjunto com os dirigentes dos clubes, e como o 7 de Dourados nesta próxima rodada vai à Rio Brilhante enfrentar o Águia Negra, ele não vê nenhuma dificuldade em abrir os portões do estádio para que as duas partidas sejam realizadas. “Olha, para um estádio que corria o risco de ser vetado para o campeonato, estar hoje próximo de receber estes dois jogos no próximo final de semana como aconteceu na 1ª rodada, quando o 7 de Dourados recebeu o Itaporã e o Mundo Novo o Ivinhema, para nós será um grande prazer em abrir as portas para as quatro equipes”, salientou Antônio Coca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro