Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Filme dá dicas de motivação para profissional de vendas

6 Dez 2006 - 15h56

Na próxima quinta-feira, 7 de dezembro, o Sebrae em Mato Grosso do Sul apresentará uma sessão de vídeo com o tema: "Vender é começar todo dia do zero", com dicas e orientações sobre motivação para profissional de vendas. A sessão tem início às 19 horas, no Auditório do Sebrae, na Av. Mato Grosso, 1.661, em Campo Grande.

 

Segundo a consultora do Sebrae, Solange Aparecida de Oliveira, o filme que será exibido mostra como encontrar a necessária motivação para vender, sempre começando do zero. “O vendedor tem que encontrar dentro de si uma forte motivação para levantar cedo e ir ao mercado, ir à empresa, visitar seus clientes, estudar seus produtos e enfrentar seus concorrentes”, explica.

 

O vídeo será exibido das 18 às 19 horas, e o ingresso custa R$ 5,00. Após a exibição do filme, os participantes poderão esclarecer as dúvidas com o consultor especializado, Jayro de Souza, que estará à disposição. Os vídeos foram escolhidos de acordo com as principais dúvidas dos clientes.

 

Todos os filmes exibidos fazem parte da videoteca do Sebrae, uma das mais completas da cidade, possui fitas de treinamentos e oportunidades de negócios, visando à capacitação e o aperfeiçoamento dos empresários. A videoteca é um dos produtos do Espaço Empresarial do Sebrae, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.
 
 
 
Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos