Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Filiados do PMDB de Aquidauana e Anastácio reafirmam apoio a Moka

3 Mar 2010 - 14h48Por Fátima News com Assessoria

Em reunião na noite de terça-feira (2), cerca de 300 filiados do PMDB de Aquidauana e Anastácio reafirmaram compromisso com o deputado Moka com vistas às prévias do partido, marcadas para o próximo domingo (7).

 

 

 

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Aquidauana e reuniu os prefeitos Fauzi Suleiman (Aquidauana), Claúdio Valério (Anastácio) e Ilca Corral (Nioaque), além de dirigentes do partido, vereadores, os presidentes da JPMDB de Aquidauana e Anastácio e a presidente do PMDB Mulher da cidade anfitriã.

 

 

 

As lideranças peemedebistas se disseram comprometidas com a campanha de Moka e garantiram que vão buscar o voto de cada filiado a fim de permitir que o deputado tenha uma vitória expressiva nas cidades da região Sudoeste.

 

 

 

Para o prefeito Fauzi, Moka está pronto para virar senador. “O Moka ocupou todos os cargos no Legislativo e agora só tem que almejar o Senado. E vamos fazê-lo senador para nos representar em Brasília”, discursou.

 

 

 

Os prefeitos Cláudio Valério e Ilca Corral também se disseram confiantes de que Moka vencerá as prévias e que ele seguirá ainda mais fortalecido para a disputa das duas vagas ao Senado. Ambos declararam que têm compromisso com o deputado por causa de sua atuação em favor dos municípios.

 

Moka se dirigiu aos cerca de 300 peemedebistas dizendo que não deixará escapar a vaga do Senado, que pertenceu a Ramez Tebet. “A vaga que era do Ramez continuará com o PMDB”, assegurou, lembrando que seu nome aparece em segundo lugar em todas as pesquisas para consumo interno do partido, atrás apenas do senador Delcídio do Amaral (PT).

 

Nesta quarta, Moka permanece em Campo Grande fazendo contatos com prefeitos, deputados, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e filiados. Amanhã, o deputado acompanha o prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), em duas audiências em Brasília. O prefeito irá pedir ajuda para recuperar os estragos causados pelas chuvas do último sábado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

APOSTAS NO BRASIL
É legal apostar em esportes no Brasil?
CRIME BRUTAL
Mulher é encontrada morta com rosas, uma aliança nas mãos e frase cruel escrita na testa
TRAGEDIA
Casal é encontrado morto no banheiro com o chuveiro ligado
VEJA VÍDEO
Servidora não deixa lençol sujar com sangue de bandido e viraliza na internet
LUTO NA TV
Apresentador do Balanço Geral morre vítima da covid
COPA AMÉRICA
Com mudanças, Brasil encara Colômbia para garantir liderança do grupo
JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo