Menu
SADER_FULL
segunda, 24 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Filiados do PMDB de Aquidauana e Anastácio reafirmam apoio a Moka

3 Mar 2010 - 14h48Por Fátima News com Assessoria

Em reunião na noite de terça-feira (2), cerca de 300 filiados do PMDB de Aquidauana e Anastácio reafirmaram compromisso com o deputado Moka com vistas às prévias do partido, marcadas para o próximo domingo (7).

 

 

 

O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Aquidauana e reuniu os prefeitos Fauzi Suleiman (Aquidauana), Claúdio Valério (Anastácio) e Ilca Corral (Nioaque), além de dirigentes do partido, vereadores, os presidentes da JPMDB de Aquidauana e Anastácio e a presidente do PMDB Mulher da cidade anfitriã.

 

 

 

As lideranças peemedebistas se disseram comprometidas com a campanha de Moka e garantiram que vão buscar o voto de cada filiado a fim de permitir que o deputado tenha uma vitória expressiva nas cidades da região Sudoeste.

 

 

 

Para o prefeito Fauzi, Moka está pronto para virar senador. “O Moka ocupou todos os cargos no Legislativo e agora só tem que almejar o Senado. E vamos fazê-lo senador para nos representar em Brasília”, discursou.

 

 

 

Os prefeitos Cláudio Valério e Ilca Corral também se disseram confiantes de que Moka vencerá as prévias e que ele seguirá ainda mais fortalecido para a disputa das duas vagas ao Senado. Ambos declararam que têm compromisso com o deputado por causa de sua atuação em favor dos municípios.

 

Moka se dirigiu aos cerca de 300 peemedebistas dizendo que não deixará escapar a vaga do Senado, que pertenceu a Ramez Tebet. “A vaga que era do Ramez continuará com o PMDB”, assegurou, lembrando que seu nome aparece em segundo lugar em todas as pesquisas para consumo interno do partido, atrás apenas do senador Delcídio do Amaral (PT).

 

Nesta quarta, Moka permanece em Campo Grande fazendo contatos com prefeitos, deputados, vereadores, secretários, lideranças comunitárias e filiados. Amanhã, o deputado acompanha o prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), em duas audiências em Brasília. O prefeito irá pedir ajuda para recuperar os estragos causados pelas chuvas do último sábado. 

Leia Também

Fábrica de placas solares  ENERGIA SOLAR
Brasil atinge 1 milhão de consumidores com geração própria de energia solar
BRASIL 622.205 MORTES
Com recorde de 204.854 novos casos, Brasil registra 350 óbitos em 24 horas
ALARMANTE
Brasil bate recorde de casos diários de covid-19 com 204,8 mil
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab ainda tem 916 vagas para indígenas trabalharem nas lavouras de maçãs em SC e RS
BAIXA RENDA
Auxílio Gás: governo libera o pagamento no valor de R$ 52
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem um aumento e registra 351 mortes em 24 horas
OMICRON
Brasil dobra contágio nas 24h e registra 74,1 mil novos casos de covid-19 e 121 mortes
LIÇÕES DA BIBLIA
Carne e Sangue como nós
ABUSO SEXUAL
Meninas escutam mãe contando de abuso sexual e fazem relato chocante sobre tio-avô
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19