Um homem de 64 anos foi morto neste domingo pelo próprio filho, de 44, em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. Segundo o delegado Miguel Mendes Ribeiro Neto, o suspeito chegou à casa do pai por volta das 16 horas e desferiu uma paulada na cabeça do homem, que estava no sofá. "A família disse que ele sofre de problemas psiquiátricos, e após o crime afirmava ser enviado de Jesus", disse o delegado.
Antes da chegada da polícia, o filho ainda foi até um campo de futebol, onde pregou outro sarrafo ao pedaço de pau usado para matar o pai, transformando-o numa cruz e a cravou no local. A vítima teve traumatismo craniano e chegou a ser socorrida com vida. Internado no Centro de Terapia Intensiva do Hospital Ana Nery, não resistiu ao ferimento e morreu à noite.
O suspeito prestou depoimento à polícia, estava muito agitado e continuou dizendo ser enviado de Deus. Disse ainda que matou o pai porque ele não o teria defendido de uma briga com uma vizinha na noite anterior. A família desconhece o fato.
Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Familiares disseram que ele era tratado no Centro de Atenção Psicossocial do município, mas que teria deixado de tomar sua medicação.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida

Feriado e final de semana tem previsão de tempo firme com temperaturas amenas no Estado

Concurso do INSS oferece mil vagas e salário inicial que pode chegar até R$ 9 mil
Mais Lidas

VAI ter festa SIM, prefeitura prepara terreno para fazer sua festa dos 38 anos de VICENTINA

Caminhão Bi-Trêm tomba próximo ao trevo de Culturama após desvio sinalizado em obra na BR-376

Deodápolis se despede da Sandra Ramos Martins, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Identificados os dois mortos em grave acidente na BR-262
