Menu
SADER_FULL
quarta, 27 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Filho de Sócrates defenderá o São Paulo

11 Dez 2006 - 16h42
Filho de um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Sócrates Júnior defenderá as cores do São Paulo. Filho do homônimo que brilhou com a camisa do Corinthians nos anos 80, o garoto, 16 anos, foi convidado para atuar no time juvenil do time do Morumbi.

Em janeiro, ele inicia um período de treinamentos no Centro de Treinamento Laudo Natel, em Cotia. Embora seja corintiano, como o pai, Sócrates Júnior acredita que a sua grande chance no futebol pode estar na organização do clube rival, no qual o tio Raí fez história.

"Meu pai é corintiano. Eu sempre torci pelo Corinthians, mas o clube está muito desorganizado. E o São Paulo hoje é o que mais oferece estrutura. Até meu pai sabe disso e quer que eu vá", declarou o filho do antigo craque.

Esta não é a primeira vez que o garoto seguir um caminho diferente do seu pai no futebol. Enquanto Sócrates foi formado no Botafogo-SP, Júnior começou no Comercial. "Fiquei e não me animei muito. Não foi nada contra o Comercial, mas fiquei sem ânimo", lembrou.

No Botafogo de Ribeirão Preto, Júnior teve apenas uma passagem, ainda mais rápida. "Eu fiz apenas um treinamento porque meu pai me levou. Mas foi só um treino", explicou o mais novo membro das categorias de base do São Paulo.

 

 

Terra Redação

Terra Redação

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Julgue com justiça
LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos