Menu
SADER_FULL
quarta, 23 de junho de 2021
Busca
Brasil

Fiems lança Expo-MS dia 25 deste mês

11 Fev 2010 - 09h05Por Dourados Agora

A Expo-MS Industrial 2010, que será realizada pela Fiems de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande, terá um ambiente exclusivo para que os patrocinadores do evento possam utilizar para reuniões com clientes, fornecedores e parceiros. Trata-se do Espaço Indústria Ativa, que será montado na praça central do centro de convenções e terá 200 metros quadrados, incluindo um mini-auditório, dois pequenos escritórios e um lounge com diversos serviços, como Internet, sofás, jornais, revistas, etc.
Segundo o Bergson Amarilla, superintendente do IEL e coordenador da Feira, o Espaço Indústria Ativa também poderá ser utilizado para a apresentação de produtos pelos patrocinadores aos respectivos clientes, bem como a realização de coquetéis. "Nossa intenção é deixar os expositores da Expo-MS Industrial o mais confortável possível com os seus clientes em potencial. No espaço, eles também poderão ter reuniões individuais nos dois escritórios ou até realizar pequenas palestras de apresentação de produtos", reforçou.
Ele explica que na primeira edição do evento o espaço foi utilizado para a montagem da Vitrine Industrial que exibiu os produtos mais importantes fabricados pelas indústrias do Estado, divulgando ao público visitante parte da produção sul-mato-grossense. "Neste ano, vamos instalar a Vitrine Industrial em outra parte do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco para destinar essa área nobre que é a praça central para a montagem do Espaço Indústria Ativa", acrescentou.

Lançamento
O presidente da Fiems, Sérgio Longen, lança, no próximo dia 25 de fevereiro, a partir das 19h, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, a 2ª edição da Expo-MS Industrial. "Realizada a cada dois anos, a feira vai inovar, tornando-se mais dinâmica e participativa para que as instituições parceiras também possam disponibilizar serviços nos seus estandes", pontuou, destacando que o evento é uma das melhores oportunidades para valorizar ainda mais os investimentos das empresas instaladas no Estado.
A Feira é um espaço inteiramente dedicado à realização de negócios, ao apoio de empresários e ao fortalecimento da atividade. Um evento que se integra à marca Indústria Ativa na direção de agregar valor à produção industrial e ao esforço de quem trabalha para produzir qualidade e eficiência. A primeira edição realizada em 2008 comprovou a necessidade de se ter uma feira dinâmica em que o empresário pudesse comparar, na prática, as novas tecnologias para alavancarem sua produtividade.
Em 2008, quando foi realizada a primeira edição da Expo-MS Industrial, a feira movimentou R$ 30,5 milhões em negócios e atraiu 30 mil pessoas no período de 27 a 31 de maio. "O evento já é um marco para o setor em Mato Grosso do Sul e, mais ainda, um grande estímulo para os empresários terem acesso a novos mercados e fecharem grandes negócios", destacou o presidente da Fiems.

Participação
A exemplo de 2008, a edição deste ano terá a participação de diversos segmentos da indústria, tais como açúcar e álcool, alimentos, frigoríficos, celulose e papel, construção civil, cerâmico, embalagem, energia, financeiro, crédito, gráfico, farmacêutico, químico, metalmecânico, máquinas, equipamentos, mineração, montagens industriais, moveleiro, transporte, logístico, vestuário, têxtil, couro, calçados e inovação tecnológica, além do Governo do Estado e de diversas prefeituras.
A Expo-MS Industrial também disponibilizará informações sobre crédito e linhas de financiamento especiais oferecidas à indústria, arena empresarial, presença de parceiros, como autarquias, bancos de fomento e câmaras de comércios bilaterais, entre outros, palestras, lançamentos de produtos, serviços e novas tecnologias, lounge empresarial, informações sobre incentivos fiscais e tratamento equânime das indústrias incentivadas, além de caravanas de negócios, atendimento e valorização das indústrias sindicalizadas e oportunidade de filiações sindicais.
Além disso, todas essas informações podem ser obtidas por meio do novo site da Expo-MS Industrial 2010 que está no ar desde a primeira semana de janeiro e pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.expoms2010.fiems.org.br, segundo o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, coordenador da feira da indústria. "O novo site é moderno e dinâmico, oferecendo uma linguagem de fácil acesso para os diversos segmentos industriais do Estado e também do resto do País. Quem acessá-lo encontrará as informações de forma ágil, pois o site tem muita visibilidade", analisou.

Serviço
Mais informações sobre a Expo-MS Industrial 2010 podem ser obtidas por meio do endereço eletrônico www.expoms2010.fiems.org.br.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JOGOS ONLINE
Expectativas para legalização de jogos de azar movimenta mercado internacional
Policial
Criança de 6 anos sofre trauma de crânio após cair de atração no Beto Carrero World
DOSE ÚNICA
Avião com 1,5 milhão de doses da Janssen chega amanhã, diz ministro
REAÇÃO CERTEIRA
Mulher flagra filha sofrendo estupro e esfaqueia pedófilo
VIOLENCIA DOMESTICA
Menina de 12 anos furta bisavô e leva 10 chibatadas da mãe por ordem do CV
MILIONÁRIO
Aposta única fatura prêmio de R$ 7 milhões da Mega-Sena
AUXILIO POPULAÇÃO
Caixa paga hoje 3ª parcela do auxílio emergencial para nascidos em março
LUTO NA MÚSICA
Cantora gospel que defendia tratamento precoce morre de Covid-19 após ter os pulmões comprometidos
VIDEO
Cliente carrega mangueira sem perceber e bomba pega fogo em posto de combustível de Foz do Iguaçu
AÇÕES DO GOVERNO MS
Reinaldo Azambuja propõe projeto com Itaipu para combater assoreamento nos rios Iguatemi e Amambai