Menu
ASSEMBLEIA DEZEMBRO 2021
quinta, 2 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Fiems inicia apresentação do formato da Expo-MS Industrial 2010

28 Nov 2009 - 05h02Por Fátima News, com Assessoria

O presidente Sérgio Longen e o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, reuniram-se com o presidente e vice da Fecomércio, Hilário Pistori e Edison Araújo

 

 

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, acompanhado do superintendente do IEL, Bergson Amarilla, iniciou a apresentação aos parceiros do formato da Expo-MS Industrial 2010, que será realizada de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. “A edição 2010 da maior feira de negócios do setor industrial do Estado, realizado a cada dois anos, vai inovar, tornando-se mais dinâmica e participativa. Nossa intenção é que as instituições parceiras também disponibilizem serviços nos seus estantes”, pontuou.

 

 

 

No período que vai até janeiro de 2010, a Fiems está definindo os patrocinadores e parceiros da Expo-MS Industrial 2010, que vai trazer novidades como maior interatividade entre os participantes. Esse formato da Feira já foi apresentado ao presidente e ao vice-presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul), Hilário Pistori e Edison Araújo, durante reunião realizada na sede da entidade representativa do comércio do Estado.

 

 

Longen destaca que a Expo-MS Industrial é uma das melhores oportunidades para valorizar ainda mais os investimentos das empresas instaladas no Estado. “A Feira é um espaço inteiramente dedicado à realização de negócios, ao apoio de empresários e ao fortalecimento da atividade. Um evento que se integra à marca Indústria Ativa na direção de agregar valor à produção industrial e ao esforço de quem trabalha para produzir qualidade e eficiência”, pontuou.

 

 

Em 2008, quando foi realizada a primeira edição da Expo-MS Industrial, a feira movimentou R$ 30,5 milhões em negócios e atraiu 30 mil pessoas no período de 27 a 31 de maio. “O evento já é um marco para o setor em Mato Grosso do Sul e, mais ainda, um grande estímulo para os empresários terem acesso a novos mercados e fecharem grandes negócios”, destacou Bergson Amarilla, que é o coordenador da Feira.

 

 

 

Leia Também

DOENTIO
Mulher descongela geladeira e encontra corpo de bebê escondido em sacola
PONTE BIOCEÂNICA
Ponte Bioceânica vai ganhar nova data de lançamento; Bolsonaro e Marito participam
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com estados da região Sul, Azambuja quer integração ferroviária e união para redução de carbono
PIX SAQUE
Pix Saque começa hoje:comércio vê nova ferramenta como chamariz para clientes,mas teme por segurança
TRAGÉDIA NA LINHA DO TREM
vítima comemorou aniversário do marido um dia antes de morrer com a filha em acidente com trem
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 229 óbitos e 9,2 mil novos casos
# PREVENIR É O REMÉDIO
Covid-19: Brasil registra 303 mortes e 12.126 casos em 24 horas
DESESPERO
Vídeo: veja momento em que calçada cede e pessoas caem em rio
PÂNICO NO AEROPORTO
Vídeo mostra passageiros gritando e muito desespero em avião da Azul; veja
EMBOSCADA
Jovem morre após ser atingida por tiro na cabeça