Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 12 de junho de 2021
Busca
Brasil

Fiems inicia apresentação do formato da Expo-MS Industrial 2010

28 Nov 2009 - 05h02Por Fátima News, com Assessoria

O presidente Sérgio Longen e o superintendente do IEL, Bergson Amarilla, reuniram-se com o presidente e vice da Fecomércio, Hilário Pistori e Edison Araújo

 

 

O presidente da Fiems, Sérgio Longen, acompanhado do superintendente do IEL, Bergson Amarilla, iniciou a apresentação aos parceiros do formato da Expo-MS Industrial 2010, que será realizada de 18 a 22 de maio no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, em Campo Grande. “A edição 2010 da maior feira de negócios do setor industrial do Estado, realizado a cada dois anos, vai inovar, tornando-se mais dinâmica e participativa. Nossa intenção é que as instituições parceiras também disponibilizem serviços nos seus estantes”, pontuou.

 

 

 

No período que vai até janeiro de 2010, a Fiems está definindo os patrocinadores e parceiros da Expo-MS Industrial 2010, que vai trazer novidades como maior interatividade entre os participantes. Esse formato da Feira já foi apresentado ao presidente e ao vice-presidente da Fecomércio (Federação do Comércio de Mato Grosso do Sul), Hilário Pistori e Edison Araújo, durante reunião realizada na sede da entidade representativa do comércio do Estado.

 

 

Longen destaca que a Expo-MS Industrial é uma das melhores oportunidades para valorizar ainda mais os investimentos das empresas instaladas no Estado. “A Feira é um espaço inteiramente dedicado à realização de negócios, ao apoio de empresários e ao fortalecimento da atividade. Um evento que se integra à marca Indústria Ativa na direção de agregar valor à produção industrial e ao esforço de quem trabalha para produzir qualidade e eficiência”, pontuou.

 

 

Em 2008, quando foi realizada a primeira edição da Expo-MS Industrial, a feira movimentou R$ 30,5 milhões em negócios e atraiu 30 mil pessoas no período de 27 a 31 de maio. “O evento já é um marco para o setor em Mato Grosso do Sul e, mais ainda, um grande estímulo para os empresários terem acesso a novos mercados e fecharem grandes negócios”, destacou Bergson Amarilla, que é o coordenador da Feira.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CÓDIGO DE TRÂNSITO
Mudanças no código de trânsito brasileiro e suas implicações para motoristas
ESPORTE PELO MUNDO
Em fase artilheira no Cazaquistão, lateral Bryan, ex-Cruzeiro, valoriza presença e relacionamento
FOTO: Só Notícias / Luan Cordeiro / ASSESSORIA COPA AMÉRICA 2021 - NO BRASIL
COPA AMÉRICA: Confira as 06 Seleções que jogarão na Arena Pantanal
biden vacinas capa 696x487 SOLIDARIEDADE
Biden anuncia que vai mandar vacinas para o Brasil e outros países
FENÔMENO RARO
Junho tem Eclipse Solar, Lua de Morango e dia mais longo do ano
PROTESTOS PELO BRASIL
29M pelo fora Bolsonaro chegou a mais de 200 cidades e ganhou as redes sociais
ATENTADO AO PUDOR
Prostitutas exibem partes íntimas no meio da rua, moradores reclamam, Vídeos
NA BRONCA
Bolsonaro aciona STF contra decretos estaduais que impõem restrições para conter Covid-19
BARBÁRIE
Homem encontra partes do corpo do filho em rio
FENÔMENO RARO
Super Lua de Sangue e Eclipse total acontece nesta quarta