Daniela Mercury e Marília Gabriela teriam se estranhado durante a gravação do programa Marília Gabriela Quase Proibida, do SBT, onde o assunto principal é sexo. Durante a entrevista, a cantora parecia estar monossilábica. Em conversa com a Bang Showbiz, nos bastidores do especial Criança Esperança, da TV Globo, ela garantiu que não houve nada de errado.
''Não rolou mal estar, não! É que eu achei mais tranquilo do que ela. Eu disse à ela que pra mim não é uma grande questão'', se referindo ao momento em que ela assumiu um relacionamento homossexual com a jornalista Malu Verçosa. ''Isso para mim não é um drama. Aí, ela me quesitonava dizendo que só porque baiano é assim, pode tudo? Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Ela ficou irritada com a minha baianidade talvez, com a minha tranquilidade. Mas nada que extrapole a própria entrevista'', completa e esclarece.
Durante a semana, boatos davam conta que o programa teria sido interrompido e Daniela pedido para encerrar a entrevista. ''Eu? Não. Eles que pararam a entrevista uma ou outra vez para checar alguma coisa técnica deles lá. Eu estava lá tranquila e calma, disposta a responder qualquer coisa. Eu não tenho o menor problema com nada!'', revelou com muita tranquilidade.
Daniela Mercury, que estava com a namorada nos bastidores do especial, fez questão de dizer que o baiano não pode tudo, que é tão tradicional quanto o restante do país. ''Eu acho até que na Bahia, em termos religiosos, a gente é até um pouco mais flexível. Acumulamos os santos católicos com os santos do candomblé. O sincretismo religioso dá uma certa flexibilidade. Mas nas outras coisas a gente não é nada flexível. Acho até que somos bem dentro do padrão'', comentou.
Nas redes sociais o assunto ganhou destaque. Daniela comentou esse burburinho. ''As pessoas dizem o que querem. Como eu gosto de me aperfeiçoar sempre, busco ouvir o que elas dizem nas redes sociais. Mas quando eu não to afim, não ouço e pronto'', explica. Em uma análise mais profunda, a cantora baiana diz que é uma intimidade forte demais o relacionamento de fãs e artista via internet. ''Elas se acham íntimas da gente. Tão íntimos que falam coisas que você não discutiria com seu amigo mais íntimo. Nem se o seu psicanalista dissesse aquilo você estaria confortável para ouvir. E elas dizem. As redes sociais podem ser um tipo de psicanálise, para ajudar a gente a mudar. Mas como eu sei que não vou mudar mesmo, me aceite como eu sou e vou levando!'', finaliza.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Mais Lidas

Medicina de luto, Pax Oliveira informa velório e sepultamento da médica Elaine Ghirotto em Ivinhema

Corpo de médica desaparecida é encontrado no Rio Ivinhema

Identificada a vítima fatal de acidente com capotamento que deixou um morto e 2 feridos

Parque de eventos recebe estrutura para a festa dos 38 anos que começa nesta SEXTA em Vicentina
