Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de junho de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Brasil

"Ficou irritada com minha baianidade", diz D. Mercury sobre Marília Gabriela

5 Set 2013 - 16h43Por Terra

Daniela Mercury e Marília Gabriela teriam se estranhado durante a gravação do programa Marília Gabriela Quase Proibida, do SBT, onde o assunto principal é sexo. Durante a entrevista, a cantora parecia estar monossilábica. Em conversa com a Bang Showbiz, nos bastidores do especial Criança Esperança, da TV Globo, ela garantiu que não houve nada de errado.

''Não rolou mal estar, não! É que eu achei mais tranquilo do que ela. Eu disse à ela que pra mim não é uma grande questão'', se referindo ao momento em que ela assumiu um relacionamento homossexual com a jornalista Malu Verçosa. ''Isso para mim não é um drama. Aí, ela me quesitonava dizendo que só porque baiano é assim, pode tudo? Era ela com o jeito dela e eu com o meu. Ela ficou irritada com a minha baianidade talvez, com a minha tranquilidade. Mas nada que extrapole a própria entrevista'', completa e esclarece.

 

Durante a semana, boatos davam conta que o programa teria sido interrompido e Daniela pedido para encerrar a entrevista. ''Eu? Não. Eles que pararam a entrevista uma ou outra vez para checar alguma coisa técnica deles lá. Eu estava lá tranquila e calma, disposta a responder qualquer coisa. Eu não tenho o menor problema com nada!'', revelou com muita tranquilidade.

Daniela Mercury, que estava com a namorada nos bastidores do especial, fez questão de dizer que o baiano não pode tudo, que é tão tradicional quanto o restante do país. ''Eu acho até que na Bahia, em termos religiosos, a gente é até um pouco mais flexível. Acumulamos os santos católicos com os santos do candomblé. O sincretismo religioso dá uma certa flexibilidade. Mas nas outras coisas a gente não é nada flexível. Acho até que somos bem dentro do padrão'', comentou.

Nas redes sociais o assunto ganhou destaque. Daniela comentou esse burburinho. ''As pessoas dizem o que querem. Como eu gosto de me aperfeiçoar sempre, busco ouvir o que elas dizem nas redes sociais. Mas quando eu não to afim, não ouço e pronto'', explica. Em uma análise mais profunda, a cantora baiana diz que é uma intimidade forte demais o relacionamento de fãs e artista via internet. ''Elas se acham íntimas da gente. Tão íntimos que falam coisas que você não discutiria com seu amigo mais íntimo. Nem se o seu psicanalista dissesse aquilo você estaria confortável para ouvir. E elas dizem. As redes sociais podem ser um tipo de psicanálise, para ajudar a gente a mudar. Mas como eu sei que não vou mudar mesmo, me aceite como eu sou e vou levando!'', finaliza.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PIS-PASEP PIS/PASEP 2024
PIS/PASEP: Confira quem recebe na próxima semana
Fotos: Afrânio Pissini TODOS PELO RIO GRANDE DO SUL
Governo e entidade civil firmam parceria para recompor vegetação nativa na Bacia do Alto Taquari
Enem 2024
ENEM 2024: O prazo para inscrições terminam nesta Sexta-Feira; saiba como participar
Fotos: PMMS/ BMMS BOMBEIROS DE MS NO RS
Com atuação de equipes dos Bombeiros, PM e Defesa Civil, MS continua a apoiar o Rio Grande do Sul
Xadrez MS
Enxadristas representam Mato Grosso do Sul em competição nacional de base em Natal

Mais Lidas

VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Carlos Alberto, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da Maria Cícera, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FOTOS: GEONE BERNARDOVICENTINA 37 ANOS - FOTOS
Confira as FOTOS do Camarim e Show com Guilherme e Santiago nos 37 Anos de VICENTINA
FOTOS: DHIONE TITO / FÁTIMA NEWSVICENTINA 37 ANOS - FOTOS
Confira as 02 galerias de FOTOS do Público e Show com Simone Mendes nos 37 anos de VICENTINA
Vicentina
Festividades dos 37 Anos de Vicentina-MS trazem grandes atrações, põe na quadrada do Balanço Geral