Os pilotos de Fórmula 1 serão proibidos de utilizar a asa móvel dentro do túnel no circuito de Monte Carlo. Quem confirmou a notícia foi o próprio Charlie Whiting, delegado de segurança da FIA, que escutou os pilotos e proibiu o uso do sistema naquele local.
A proibição do uso da asa móvel será entre as áreas de 1350 e 2020 metros, ou seja, o local que compreende o túnel do circuito. A utilização da asa nos outros locais estará liberada e, durante a corrida, muito provavelmente a zona de ultrapassagem será demarcada na "reta" de largada/chegada.
O GP de Mônaco de F1 acontece neste domingo, sob a liderança de Sebástian Vettel, com 118 pontos e quatro vitórias nas cinco provas da temporada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem é preso por cárcere privado e violência doméstica após mulher pedir socorro com foto nas redes

Presidente afirma Auxílio emergencial deve voltar em março, com parcelas de R$ 250

Covid-19: Brasil registra 1.541 mortes em 24 horas

Após morrer de Covid-19 no mesmo dia, casal tem oficina invadida e furtada

Pai e filho morrem de Covid-19 com poucas horas de diferença

CNH Grátis: 8 mil carteiras gratuitas liberadas pelo DETRAN; inscreva-se

Quem será o campeão da Copa do Brasil?

Dívida pública sobe em janeiro e atinge R$ 5,06 trilhões

VÍDEO: 'Jorge' o Urubu queridinho de Culturama viraliza nas redes sociais da Nação Rubro-Negra
