Menu
SADER_FULL
segunda, 8 de agosto de 2022
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Brasil

Feto é encontrado em lavanderia do Hospital Regional de Campo Grande

9 Out 2010 - 06h23Por Mídia Max

A equipe médica do Hospital Regional encontrou ontem um feto entre lençóis e roupas de uma paciente no setor de Ginecologia e Obstetrícia do HR.

Segundo informações do boletim de ocorrência, um funcionário da lavanderia encontrou entre as roupas de cama uma calcinha e o que acreditava ser um pedaço de placenta.

Porém, o funcionário percebeu que na verdade era um feto humano e acionou a chefia do setor. De acordo com as informações prestadas, foi chamado um perito criminal, que durante a análise encontrou na calcinha um objeto parecido com um comprimido.

Após investigarem o caso, chegaram a informação de que na manhã de hoje, uma viatura do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) deu entrada no Pronto Socorro do HS trazendo a paciente C.R.L. que apresentava intenso sangramento e foi levada em estado de choque e inconsciente para o centro obstétrico do hospital, onde foi feio feito procedimento de curetagem.

Segundo o depoimento dos funcionários do setor a polícia, talvez o feto tenha ficado nos lençóis e não foi encontrado durante o procedimento, pois havia muito sangue. Geralmente nesses casos, os fetos vítimas de abortos são levados para o setor de patologia.

Em conversa com o médico que atendeu a paciente, Jailson Carono, a polícia foi informada de que foi feito o procedimento de curetagem e que a “paciente havia perdido muito sangue e, onde está sedada e ainda corre risco de morte”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o médico afirmou que durante o procedimento, não foi introduzido nenhum medicamento na vagina da paciente, o que pode sugerir um aborto.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil registra 261 óbitos e 40,4 mil casos em 24 horas
LENDA DO HUMORISMO
Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos
A CONTA GOTAS
Petrobras anuncia corte de R$ 0,20 no preço do diesel
100 PERÍCIA
Senado aprova regras que podem dispensar perícia médica do INSS
CAIXA PARA ELAS
Caixa anuncia programa voltado para o público feminino
COVID NO BRASIL
Brasil registra 265 novas mortes por Covid nas últimas 24 horas
CONFUSÃO DE TORCIDAS
Briga entre torcida do Flamengo e Corinthians deixa feridos em Campo Grande; veja vídeos
PREOCUPANTE
Covid-19: Brasil registra 295 óbitos e 34,4 mil casos em 24 horas
SOB INVESTIGAÇÃO
Brasileiro e estudante de medicina é encontrado morto em carro na fronteira
MILAGRE DA MEDICINA
Siameses brasileiros unidos pelo crânio são separados após 9 cirurgias