Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 5 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
Brasil

Festa do Peixe será realizada de 20 a 23 de abril em Dourados

15 Abr 2011 - 05h34Por TV Morena

A oitava edição da Festa do Peixe será realizada de 20 a 23 de abril em Dourados. O evento, que será realizado no Parque Antenor Martins, Jardim Flórida, terá diversas atrações, como torneio de pesca, feira do peixe vivo, barracas de comidas típicas, exposições culturais e shows musicais. Público esperado na festa é de aproximadamente 50 mil pessoas.

Torneio de Pesca

Os interessados em participar do Torneio de Pesca podem se inscrever no CAT (Centro de Atendimento ao Turista), localizado na Praça Antonio João. O valor para inscrição antecipada é de R$ 3, enquanto que nos dias do evento a taxa passa para R$ 5.

O torneio será dividido em categorias sendo, adulto, infantil e o parapesca, destinado a portadores de deficiências, com programação diferenciada. A premiação será realizada no dia 23, às 19h, e vai presentear os vencedores de cada categoria.

Para a categoria adulto a premiação será para o 1º lugar uma moto 0 km, o segundo lugar ganha um notebook, o terceiro uma TV LCD de 40 polegadas, o quarto lugar um freezer e o quinto uma bicicleta.

Na categoria infantil os prêmios são 1º lugar um Playstation 3, 2º um smartphone, 3º lugar uma bicicleta e 4º e 5° lugares uma bicicleta cada.

Para os vencedores da categoria parapesca adulto a premiação será 1º lugar um notebook, 2º um smartphone, 3º lugar um máquina fotográfica, 4º lugar uma vara de pesca e 5º um telefone celular.

Os prêmios para a categoria parapesca infantil são 1º lugar um netbook, 2º lugar um smartphone, 3º um telefone celular e 4º e 5° lugares uma cesta com ovos de páscoa.

Programação

De 20 a 22 de abril acontece a Feira do Peixe Vivo das 9h às 20h. Dez produtores de Dourados estarão disponibilizando várias espécies de peixe para os interessados, a preços acessíveis.

Os shows regionais serão nos dias 22 e 23 a partir das 19h. A praça de alimentação, instalada no parque, terá 12 instituições devidamente cadastradas, com restaurantes montados no local. O atendimento será a partir das 10h.

No dia 20, será realizado das 8h às 13h o Torneio de Parapesca adulto e infantil. Já no dia 21 é a vez das crianças participarem da competição que acontece das 8h às 17h. Dias 22 e 23 os participantes na categoria adulta concorrem das 8h às 17h.

O espaço recreativo funciona de 21 a 23 a partir das 9h. A população poderá saborear, no dia 23, às 18h, um puchero de pintado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRISTEZA NA FAMILIA
'Não tem UTI,amo vcs':a história por trás do tuíte viral que revela mensagens de mãe morta por covid
DISPARO ACIDENTAL
Assessor em fazenda do cantor Leonardo morre vitima de tiro acidental
VIOLENCIA DOMESTICA
Vítima de violência doméstica escreve bilhete com pedido SOS em agência bancária: 'Ele tá ai fora'
ALERTA AO CPF
Confira se o seu CPF foi usado de maneira IRREGULAR por desconhecidos
VAMOS PREVENIR
Igreja Adventista vota documento com orientações sobre cultos e reuniões
ALERTA AOS JOVENS
O que está por trás da alta das internações de jovens com covid
BRASIL EM PÂNICO
Brasil tem novo recorde de mortes por covid em 24 horas: 1.910
100 TRÉGUA
Brasil registra 1.726 mortes em 24 horas e bate novo recorde na pandemia; total chega a 257,5 mil
EXECUÇÃO NA MADRUGADA
Dona de bar é degolada e corpo encontrado nos fundos do estabelecimento
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Filho de fazendeiro reclama de dor anal e mãe descobre estupro cometido por funcionário