O atacante Fernandão procurou a diretoria do São Paulo para rescindir seu contrato com o clube. Depois de passar quase três meses machucado, o jogador foi reintegrado ao time há duas semanas, mas já percebeu que terá poucas chances como titular. Por isso, pediu para sair. Uma reunião na quarta-feira entre o empresário de Fernandão, o ex-lateral Paulo Roberto, e o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, deve selar a rescisão de forma amigável. O destino de Fernandão ainda é incerto.
- Ele manifestou interesse em deixar o São Paulo porque temos um elenco forte e grande. Ele é um cara muito digno. Ele nos procurou e estamos conversando - disse João Paulo de Jesus Lopes.
- Ele vem sendo pouco aproveitado. E conversamos sobre o que era melhor não só para o São Paulo, mas também para a carreira dele. Se houver uma rescisão será algo amigável, mas não tem nada feito - emendou o dirigente, sem confirmar que a reunião será na quarta-feira.
Fernandão estreou no São Paulo em 12 de maio do ano passado, contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores. O atacante fez duas excelentes partidas contra o time mineiro, mas, na sequência, caiu de produção.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Turismo 2021: O que esperar do Turismo Brasileiro no próximo ano?

Carnes de bichos selvagens podem transmitir parasitas, vírus e até matar

Petrobras reajusta gasolina e diesel em 5% a partir desta quarta-feira

Pais perdem filho de 7 anos em tragédia na BR-376: "Passaram o dia montando a casa para receber ele"

Governo federal aprova auxílio emergencial para 196 mil pessoas

13 crianças com covid estão em estado grave em Cuiabá

Mãe descobre estupro ao desconfiar que filha de 12 anos tinha ciúmes do padrasto

Caixão com corpo que tinha identificação de risco biológico por Covid é achado em estrada

Jovem fez vídeo antes de morrer em acidente no Paraná: 'Devagar, motora'
