Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 17 de janeiro de 2022
Busca
Brasil

Feriado prolongado aumenta a expectativa do comércio de Pedro Juan

30 Out 2009 - 05h32Por Diário MS

 

Com a baixa da moeda americana frente ao Real, é grande a expectativa dos comerciantes paraguaios em relação ao próximo feriado do dia 2 de novembro. Algumas lojas de Pedro Juan Caballero já reforçaram seus estoques e ampliaram o quadro de funcionários para melhor atender os turistas brasileiros.
O maior shopping de importados da região, o Shopping China, entra nesta data com uma super promoção para atrair ainda mais o turista para a região. De acordo com Rodrigo Bermejo gerente de marketing, “depois da crise financeira que assolou o mundo ano passado este é considerado o melhor momento para a economia tanto do Brasil como a do Paraguai, desde o mês de março o dólar vem caindo frente ao real, e isso tem atraído milhares de turista a nossa fronteira. Devido a este fator, a nossa empresa tem investido em promoções para atrair ainda mais o publico brasileiro a nossa fronteira”.
“Devido ao aumento deste volume de turistas desde o mês de abril nossa loja tem atendido aos domingos em horário comercial sendo considerado o segundo melhor dia de vendas na semana”. Bermejo enfatiza que “alem dos preços baixos o nosso cliente sai satisfeito com o produto adquirido e com a certeza de ter adquirido um produto de qualidade e com procedência garantida”.
Alem dos produtos importados que são o grande atrativo, o Shopping China dispõem de uma ampla praça de alimentação com mais de 17 locais de comidas, auto centro e com um posto de Gasolina da bandeira Petrobras.

Gasolina


Com a baixa da moeda americana, grande parte dos consumidores brasileiros tem procurado os postos de combustíveis paraguaios pára abastecer.
Enquanto no Brasil o litro da gasolina é vendido em média a R$ 2,86 no Paraguai o litro custa R$ 1,78, ou seja, em média 1 real mais barato.
Além dos motoristas da fronteira grande quantidade de turistas procuram os postos paraguaios para abastecer.
Pedro Bueno empresário comenta que sempre que vem a fronteira faz questão de abastecer na rede Petrobras de Pedro Juan Caballero no Paraguai, ele enfatiza que além dos preços atrativos a procedência e a qualidade do produto são fatores fundamentais para sua escolha.
Além da gasolina outros combustíveis como o álcool e o diesel são praticados com preços inferiores no lado paraguaio.
No mês de julho o Petrobras Truckcenter bateu o recorde de vendas em todo o Paraguai atingindo a marca de 1.700,000 litros.

Leia Também

COVID NO BRASIL
Em 24 horas, foram confirmados pelas autoridades sanitárias 24.934 novos casos de Covid-19
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Jovem morre após ser atingido por avião agrícola pilotado pelo pai
TEMPORAL - VIDEO
Forte chuva derruba árvores e deixa 23 mil pessoas sem energia
COVID NO BRASIL
Em 24 horas, as autoridades de saúde notificaram 175 novos óbitos, totalizando 620.971
TRAGÉDIA
Deslizamento de terra destroi casarão histórico em Ouro Preto MG
TRAGÉDIA NA FAMILIA
Pai, mãe e três filhas morrem em capotamento de caminhão
BIG BROTHER
Saiba quem foram os ex-BBBs que já morreram; 3 estiveram no BBB9
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil tem 87,4 mil casos e 133 mortes em 24 horas
HOMICIDIO EM SÉRIES
Bandido que comia olhos, orelhas e bebia sangue de vítimas é preso
COVID NO BRASIL
Brasil tem em 24 horas, mais 70.765 novos casos de covid-19