O brasileiro Felipe Massa , da Ferrai, fez a pole-position para o Grande Prêmio do Bahrein em treino classificatório disputado neste sábado, no circuito de Sakhir. Será a segunda vez que o piloto largará à frente dos rivais neste ano, já que ficou com o primeiro lugar no grid de largada também na etapa anterior, na Malásia.
Está e ainda a quinta pole da carreira do brasileiro. A terceira prova do Mundial 2007 de Fórmula 1 tem início marcado para às 7h30 (horário de Mato Grosso do Sul) deste domingo.
Honda fica de fora da superpole
Mais uma vez, a Honda não conseguiu chegar à superpole. Rubens Barrichello e Jenson Button ficaram, respectivamente, na 15ª e 16ª posições. Esta foi a primeira vez no ano que o brasileiro ficou na frente de seu companheiro na classificação.
Além deles, Alexander Wurz, da Williams; Heikki Kovalainen, da Renault; Anthony Davidson, da Super Aguri; e Ralf Schumacher, da Toyota, foram eliminados na segunda parte.
Na primeira parte do treino, apenas David Coulthard, da RBR, foi eliminado entre os pilotos mais experientes. O escocês sofreu com problemas de câmbio e não conseguiu dar uma volta boa.
Entre os outros que ficaram de fora da segunda parte, nenhuma surpresa: Takuma Sato, da Super Aguri; Vitantonio Liuzzi e Scott Speed, da STR; Adrian Sutil e Christijan Albers, da Spyker.
Mídia Max
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

CGE e AGE de MS estão entre as empresas premiadas no IIA May Brasil 2025

PF desmonta esquema nacional de venda de diplomas falsos usados ilegalmente no mercado de trabalho

Saiba como contestar descontos não autorizados do INSS

Projeto de MS apoiado pela Fundect representa o Brasil em evento nos Estados Unidos

Congresso mira novas limitações às bets; plataforma de cassino que paga no cadastro já é proibida
Mais Lidas

Colisão frontal entre camionete Hilux e Ford Fusion na BR-376 próximo ao travessão do Guilherme

Médica desaparece após deixar mensagens ao pai e pular de ponte no Rio Ivinhema

Corpo de médica desaparecida é encontrado no Rio Ivinhema

Parque de eventos recebe estrutura para a festa dos 38 anos que começa nesta SEXTA em Vicentina
