Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 26 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Feira do Produtor de Caarapó será inaugurada em fevereiro

20 Dez 2006 - 15h58

A administração municipal de Caarapó deverá iniciar o ano de 2007 inaugurando obras. A primeira delas será a Feira do Produtor, que deverá estar concluída até o mês de fevereiro, após o retorno dos servidores municipais das férias coletivas, previstas para o período de 8 a 28 de janeiro.

 

O projeto prevê uma edificação de 536 m² com construção de 15 boxes de 15,9 m² e de 16,4 m² e sanitários. Os recursos aplicados resultam de devolução de parte do duodécimo da Câmara de Vereadores e dos cofres municipais.

 

Em recente visita às obras, o prefeito Mateus Palma de Farias disse que o ano de 2007 deverá ser marcado pela realização de obras de infra-estrutura urbana e habitação. Ele anunciou que está buscando recursos para pavimentação asfáltica e casas populares. Outra obra reivindicada pela população – e que consta do roll de prioridades da administração municipal de Caarapó para 2007 – é a estação rodoviária. A prefeitura já adquiriu o terreno para a construção. Os recursos para a edificação do prédio estão sendo alocados junto ao governo federal.

 

Mateus Palma de Farias foi a Brasília na última segunda-feira, onde permaneceu até ontem. Na Capital federal, o prefeito de Caarapó reuniu-se com parlamentares de Mato Grosso do Sul no Congresso Nacional, com o objetivo de viabilizar recursos para obras de infra-estrutura urbana no município.

 

 

 

Fátima News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Amem o estrangeiro
LIÇÕES DA BÍBLIA
Circuncidem seu coração
OLIMPÍADA 2024
Atletas de MS terão bolsas de até R$ 7 mil para competir nos jogos olímpicos
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra 15.609 casos e 373 mortes em 24 horas
ESTAVA DESAPARECIDO
Corpo de pescador é encontrado dentro de jacaré
LIÇÕES DA BÍBLIA
O principal mandamento
BAIXARAM A GUARDA
Covid-19: Brasil registra 390 mortes e 12,9 mil casos em 24 horas
LIÇÕES DA BÍBLIA
Se me amam, guardarão os Meus mandamentos
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Funtrab está com 655 vagas para indígenas interessados em trabalhar em lavouras de maçã em SC e RS