Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 26 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
Brasil

Feira do Empreendedor será lançada amanhã em Dourados

17 Jun 2010 - 05h21Por Fátima News com Assessoria

Sebrae espera mais de mil participantes da região sul no evento, que acontece de 22 a 25 de julho, em Campo Grande

 

 

Nesta quinta-feira, 17 de junho, o Sebrae lança para a região sul do Estado a Feira do Empreendedor 2010, durante a cerimônia de posse do empresário Gilson Kleber Lomba, à presidência do Sinvesul - Sindicato das Empresas do Vestuário Industrial da Região Sul do Estado de MS, para o biênio 2010-2012. A solenidade acontece a partir das 19h30, no auditório da ACED, que é parceira do evento, junto com a prefeitura municipal.

 

 

 

Segundo o técnico do Sebrae Regional Sul, Emerson de Medeiros Dias, a expectativa é que pelo menos 1.100 empresários e pessoas interessadas em abrir um negócio próprio de Dourados e região participem da Feira do Empreendedor, que a instituição realiza entre os dias 22 e 25 de julho em Campo Grande.

 

 

A Feira aguarda 25 mil visitantes de todo o Estado ao Centro de Convenções e Exposições Albano Franco e outros 15 mil participantes pela internet, no site do evento, que exibirá a programação completa em tempo real. “A intenção é disponibilizar nas associações comerciais pontos de internet para as visitas virtuais de quem não puder ir à Capital participar da Feira”, esclarece o técnico.

 

 

Na edição passada, em 2008, a região sul participou do evento com 34 caravanas de Dourados e das cidades entorno, por causa da parceria com as prefeituras e associações comerciais, que devem ser mantidas este ano. “Aguardamos a presença de empreendedores dos 34 municípios da região e, para isso, já disponibilizamos consultores para percorrer estas localidades divulgando a Feira”.

 

 

Oportunidades de Negócios

 

 

A Feira do Empreendedor atenderá os setores de agronegócios, beleza, saúde e estética, comércio, serviços, franquias, gastronomia, alimentação fora do lar, indústria, moda, confecção, máquinas, equipamentos, representações, tecnologia da informação e comunicação, entre outros.  

 

 

Mais de 100 expositores apresentarão oportunidade para quem pretende abrir um negócio próprio ou ampliar sua atuação no mercado. Serão ofertadas ainda palestras, oficinas cursos, atendimento e orientação empresarial. A participação em toda a programação é gratuita. As inscrições já podem ser feitas pelo site www.ms.sebrae.com.br , no banner da Feira do Empreendedor. Mais informações pelo 0800-570-0800.

 

 

Serviço

 

 

A cerimônia de posse do Sinvesul e o lançamento da Feira do Empreendedor em Dourados acontecem no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED), que fica na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1.480, centro. Mais informações pelo telefone (67) 3902-2220.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BARBÁRIE
Marido mata mulher a facadas dentro de casa durante almoço de domingo
CAPOTAMENTO
Carro capota várias vezes ao fazer curva na MT-412 e mata fotógrafo
BRASIL - 157.134 MORTES
Brasil acumula 5,3 milhões de casos e 157 mil mortes por covid-19
AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga 2ª parcela de R$ 300 da extensão do auxílio emergencial
SIM A VIDA
Brasil se une a Egito, Indonésia, Uganda, Hungria e EUA em declaração contra o aborto
Invasão em residência acaba morador morto por tiro acidental TRAGÉDIA NA FAMILIA
Homem mata o próprio irmão ao atirar em invasor de residência
GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
Motorista da carreta diz que ainda tentou desviar, mas não conseguiu DOENÇA DO SÉCULO
Menor pega carro escondido, joga contra carreta e morre na hora
BRASIL - 155.403 MORTES
Covid-19: Brasil tem 24.818 novos casos em 24 horas
AJUDA
Caixa Econômica paga auxílio emergencial para 5,2 milhões de beneficiários