Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 16 de outubro de 2021
Busca
Brasil

Feira da Produção de Glória de Dourados será aberta sexta

13 Set 2006 - 11h09
A primeira feira da produção de Glória de Dourados terá abertura nesta próxima sexta-feira as 19:00 horas no Defap (Departamento de Fomento Agropecuário de Glória de Dourados), evento que está sendo aguardado por toda região, oportunidade que os visitantes terá para conhecer o potencial produtivo do município. entre  as opções, a 1ª feprod (Feira da Produção de Glória de Dourados),  oferecerá  praça de alimentação com comidas típicas e tradicionais, doces,  shows, festival de calouros, artesanatos, palestras, parque de diversões e uma grande quantidade de produtos orgânicos.

O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro e tem o apoio e participação da prefeitura municipal de Glória de Dourados, Acegd, ministério da agricultura, secretaria municipal de educação  cultura esporte e lazer, secretaria municipal de desenvolvimento econômico, Simted, Seleta, Sebrae, Veteranos, Vicentinos, Coopaleite, Confepar, Idaterra, Apomes, Afeme, Policia Militar e Policia Civil. Além da presença da equipe da TV Rit, documentando  todo o evento para apresentação em sua grade de programação, terá também apresentação do Grupo Street Danc com 40 integrantes.

A programação foi elaborada com inicio na próxima sexta feira dia 15 as 19:00 horas com apresentação da Banda Marcial de Glória de Dourados, as 19:30 abertura oficial da feira, 19:40 horas abertura dos Stands e barracas, 20:00 horas show com  a Banda Dimensão e as 20:30 horas Festival de Calouros.
 
No dia 16 as 11:00 horas almoço na praça de alimentação, as 16:00 horas Palestra ministrada pela Sra Jandira Gorete Santos (Presidente do Sinvesul, Sindicato das industrias de confecções do MS),  19:30 horas Show com a Banda Dimensão, as 20:30 horas apresentação do Grupo Folclórico Camalote da UFMS (Campo Grande).

No domingo dia 17 as 08:30 Missa Campal, as 11:00 almoço praça de alimentação, as 14:00 horas concurso de Pipas e as 19:00 horas final do festival de calouros, e no  decorrer da feira haverá palestras, roda de negócios, degustações, apresentação dos produtos nas barracas, onde os produtores, artesãos, empresários e demais participantes do evento, estarão mostrando todo potencial produtivo do município.

Segundo os organizadores e membros da diretoria da Acegd (Associação Comercial e Empresarial de Glória de Dourados), o objetivo deste evento é promover e mostrar o potencial do setor produtivo do município, sem custo nenhum para os produtores e expositores presente no evento.

Para a prefeita Vera Regina Dalcin Baur, essa é mais uma oportunidade para os visitantes conhecer o município e sua potencialidade produtiva, já que temos grande diversificação na produção  rural, e agora na parte industrial com o projeto de geração de emprego e renda, melhorando as condições de vida de toda a população de Glória de Dourados.  
 
 
Glória News

Leia Também

LIÇÕES DA BÍBLIA
Ame o Senhor, seu Deus
BRASIL VERDE
Governadores avançam na criação de consórcio em defesa do desenvolvimento sustentável
LIÇÕES DA BÍBLIA
Estudo adicional
LIÇÕES DA BÍBLIA
Outras imagens
LIÇÕES DA BÍBLIA
Seu povo especial
REVOLTANTE
Vanessa, de 18 anos, é atropelada e morre após reagir a assédio
LIÇÕES DA BÍBLIA
O livro da aliança
PAVOROSO
Acumulador de lixo transforma rua de cidade modelo em paraíso das ratazanas
JOGOS MORTAIS
Escola envia carta aos pais alertando sobre a série 'round 6'
NAUFRÁGIO
Barco naufraga e duas pessoas desaparecem; buscas continuam nesta segunda (11)