Menu
sexta, 29 de março de 2024
Busca
Busca
Brasil

Feira da Produção de Glória de Dourados será aberta sexta

13 Set 2006 - 11h09
A primeira feira da produção de Glória de Dourados terá abertura nesta próxima sexta-feira as 19:00 horas no Defap (Departamento de Fomento Agropecuário de Glória de Dourados), evento que está sendo aguardado por toda região, oportunidade que os visitantes terá para conhecer o potencial produtivo do município. entre  as opções, a 1ª feprod (Feira da Produção de Glória de Dourados),  oferecerá  praça de alimentação com comidas típicas e tradicionais, doces,  shows, festival de calouros, artesanatos, palestras, parque de diversões e uma grande quantidade de produtos orgânicos.

O evento acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de setembro e tem o apoio e participação da prefeitura municipal de Glória de Dourados, Acegd, ministério da agricultura, secretaria municipal de educação  cultura esporte e lazer, secretaria municipal de desenvolvimento econômico, Simted, Seleta, Sebrae, Veteranos, Vicentinos, Coopaleite, Confepar, Idaterra, Apomes, Afeme, Policia Militar e Policia Civil. Além da presença da equipe da TV Rit, documentando  todo o evento para apresentação em sua grade de programação, terá também apresentação do Grupo Street Danc com 40 integrantes.

A programação foi elaborada com inicio na próxima sexta feira dia 15 as 19:00 horas com apresentação da Banda Marcial de Glória de Dourados, as 19:30 abertura oficial da feira, 19:40 horas abertura dos Stands e barracas, 20:00 horas show com  a Banda Dimensão e as 20:30 horas Festival de Calouros.
 
No dia 16 as 11:00 horas almoço na praça de alimentação, as 16:00 horas Palestra ministrada pela Sra Jandira Gorete Santos (Presidente do Sinvesul, Sindicato das industrias de confecções do MS),  19:30 horas Show com a Banda Dimensão, as 20:30 horas apresentação do Grupo Folclórico Camalote da UFMS (Campo Grande).

No domingo dia 17 as 08:30 Missa Campal, as 11:00 almoço praça de alimentação, as 14:00 horas concurso de Pipas e as 19:00 horas final do festival de calouros, e no  decorrer da feira haverá palestras, roda de negócios, degustações, apresentação dos produtos nas barracas, onde os produtores, artesãos, empresários e demais participantes do evento, estarão mostrando todo potencial produtivo do município.

Segundo os organizadores e membros da diretoria da Acegd (Associação Comercial e Empresarial de Glória de Dourados), o objetivo deste evento é promover e mostrar o potencial do setor produtivo do município, sem custo nenhum para os produtores e expositores presente no evento.

Para a prefeita Vera Regina Dalcin Baur, essa é mais uma oportunidade para os visitantes conhecer o município e sua potencialidade produtiva, já que temos grande diversificação na produção  rural, e agora na parte industrial com o projeto de geração de emprego e renda, melhorando as condições de vida de toda a população de Glória de Dourados.  
 
 
Glória News

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

PROTEÇÃO DO CARAMELO
Bebê de 1 ano foge e cachorro caramelo o protege durante resgate
FÁTIMA DO SUL E REGIÃO
Eleições Municipais de 2024: Prazo para regularização da situação eleitoral termina no mês de Maio
Aniversário
Celebração de amor e alegria: O primeiro aniversário do pequeno Nicolas! Um marco de amor em família
Saúde
Família pede ajuda para custear tratamentos médicos de criança com hidrocefalia em Campo Grande
Screenshot_2024 03 19 10 56 58 024_com.whatsapp edit 30/03
A Paróquia Nossa Sra. de Fátima, convida a população para Ceia de Páscoa com Jantar Dançante

Mais Lidas

Thiago Gaia tinha 36 anos e era morador de Dourados - Crédito: Reprodução / O Correio NewsIDENTIFICADO TRABALHADOR
Identificado o trabalhador que morreu afogado ele tinha 36 anos e era de MS
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul
Achado de cadáver
Identificado corpo de homem encontrado morto a facadas em cidade de MS