Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 25 de setembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Brasil

Feira abre oficialmente com lançamento de pesquisa sobre consumo em MS

23 Jul 2010 - 06h15Por Fátima News

O evento teve início ontem  e cerca de 3.500 pessoas já participam das atividades

 

A Feira do Empreendedor, do Sebrae, aberta oficialmente nesta quinta-feira, às 19h30, com o lançamento da pesquisa inédita “Hábitos de Consumo em Mato Grosso do Sul”, que traça as características e comportamentos de diversos públicos consumidores do Estado.

 

A abertura terá a presença de autoridades e representantes das entidades parceiras e patrocinadores do evento. A pesquisa, que estará disponível aos visitantes no espaço “Conheça Melhor o Seu Cliente”, foi realizada pelo Sebrae com pessoas de todas as regiões do Estado. Foram entrevistados desde crianças até idosos de diferentes classes sociais.

 

Os resultados, segundo o diretor superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça, trazem informações para que o empresário conheça bem o mercado em que atua. “O importante é que mesmo o pequeno empresário saiba que pode trabalhar com público segmentado. Ao conhecer o consumidor, fica mais fácil buscar estratégias que melhor atendam seus desejos e assim atrai-lo para a compra”, ressalta o diretor.

 

Cerca de 3.500 pessoas já participam das atividades da Feira desde o início da tarde desta quinta-feira. Às 14 h, quando teve início a programação, 22 caravanas de negócios com 900 visitantes do interior do Estado chegaram até o Albano Franco para participar das atividades que seguem ainda até as 22 horas. Após o lançamento oficial acontece, das 20h30 às 21h30, a apresentação da palestra Multiplicando Campeões, com o grupo teatral paulista Toque de Areia, com mensagens de motivação aos candidatos a empreendedores.

 

E a programação segue também nos salões temáticos. No Show de Beleza, do Senac, a palestra Perca Peso Compreendendo as Emoções, com a doutora Deise Regina será das 20 às 22 horas. Já no espaço Internet e Tecnologia os temas são “Um olhar sobre os vírus brasileiros: ataques e tendências”, com o especialista Kaspersky Labs, das 21h às 22h, e as oficinas de “Twitter Básico para empresas” e “ISET: Vigilância diária em pequenas e médias empresas: vantagens, tabus e custos, das 20h30 às 21h30

 

No espaço de Atendimento Empresarial, a GS1 Brasil ministra as 20h30 a palestra Código de Barras e no Salão de Reparação Automotiva o tema é Rede de super troca de óleo, com Elaine Quirino da Castrol Auto Service.

 

A Feira do Empreendedor acontece entre os dias 22 e 25 de julho, das 14h às 22h no Albano Franco. A entrada é gratuita e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo site http://fe.sebraems.com.br.

 

São patrocinadores da Feira do Empreendedor 2010: Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Senar, Funar, Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB-MS/ Sescoop-MS), Gol, Shopping Norte Sul Plaza, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Federação do Comércio de Bens e Serviços do MS (Fecomercio), Sistema FIEMS, Banco do Brasil, Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Três Lagoas e Governo do Estado de MS.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Motorista registrou a travessia de uma jiboia na avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. FORA DO HABITAT
VÍDEO: motorista flagra jiboia cruzando pista de avenida no RJ: 'olha isso'
Só queria que me entendessem sem preconceito! PRECONCEITO
Jovem é expulso de casa ao assumir namoro com mulher trans
Yan e um comparsa renderam mãe e filha na rua CRIMINOSO
Bandido morto pela PM arrancou família de carro e agrediu mulher uma semana antes
O diesel não sofreu reajuste. + ALTA
Gasolina sobe 4% nas refinarias, anuncia Petrobras
O total de mortes causadas por covid-19 chega a 138.108, um acréscimo de 0,6% sobre a soma de segunda Saúde
Covid-19: Brasil tem 33,5 mil novos casos e 836 mortes em 24 horas
HERANÇA PORTUGUESA
A herança portuguesa na vida cotidiana do Brasil
Os beneficiários nascidos em janeiro  3,9 milhões de pessoas  poderão sacar AJUDA FINANCEIRA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial para 5,6 milhões de pessoas
o maior programa de assistência aos mais pobres no Brasil e talvez um dos maiores do mundo PRESIDENTE NA ONU
Bolsonaro diz que brasileiros receberam mil dólares de auxílio
Imagem: Reprodução/Balanço Geral Londrina FUGA EM MASSA
Presos fogem de cadeia após surto de Covid-19
Material estava dentro de uma bexiga e enrolado com fita isolante PROFUNDEZAS DO CRIME
8 celulares e outros materiais são retirados do ânus de preso