Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de agosto de 2022
BANNER IMPRESSORAS
Busca
Brasil

FecomércioMS recebe CNC para implantação de Assessoria

15 Set 2010 - 13h28Por

O assessor da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços eTurismo (CNC), Enio Zampieri, realiza hoje (15) visita paraimplantação de assessoria legislativa na Fecomércio( Federação doComércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de MS). O encontro fazparte do Projeto de Implantação de Assessoria Legislativa (IAL), umainiciativa da CNC que busca uma interlocução maior entre todas asentidades de representação sindical do comércio em relação aoacompanhamento de proposições em tramitação no Poder Legislativo. 

O projeto, que visa o fortalecimento da Rede Nacional de AssessoriasLegislativas (Renalegis), implantará na Fecomércio/MS uma série demedidas com o objetivo de tornar a atuação parlamentar realizada pelaentidade mais eficiente.   A capacitação de colaboradores e a instalaçãode um programa de banco de dados são fatores determinantes para o bomencaminhamento deste processo.

Com sua implantação, a Federação assume o compromisso de assessorar oempresariado no âmbito legislativo, por meio da monitoração deprojetos de lei em tramitação e da ação parlamentar.   E com isso,assegura a defesa dos interesses da categoria, o fortalecimento daimagem, a transparência das ações e o alinhamento do Sistema junto aoLegislativo. 

Na quinta-feira (16), o consultor da CNC, juntamente com o consultorsindical da Fecomércio, Fernando Camilo, o superintendente interino da Fecomércio, Reginaldo Henrique, vão ter reunião com os vereadores daCâmara Municipal de Campo Grande e parlamentares da AssembléiaLegislativa de Mato Grosso do Sul.

Leia Também

ACIDENTE FATAL
Motociclista de 27 anos bate na traseira de trator e morre em vicinal
TRAGEDIA NA RODOVIA
Sete pessoas morrem e três ficam feridas em acidente entre caminhão e van
AUXILIO POPULAÇÃO
Governo libera empréstimo consignado para beneficiários do Auxílio Brasil
TRAGÉDIA
Carro explode durante abastecimento e amputa pernas de frentista
NOITE DE TERROR
Moradores relatam medo vivido em confronto com oito mortos
ACIDENTE DE TRABALHO FATAL
Trabalhador morre soterrado ao fazer limpeza em silo de grãos
AGRESSÃO NA ESCOLA
Mulher invade escola e espanca aluna a pauladas
COVID NO BRASIL
Covid-19: Brasil ultrapassa o número de 680 mil mortos pela doença
AUXÍLIO BRASIL AUXILIO POPULAÇÃO
Auxílio Brasil de R$ 600 e vale-gás saem hoje para mais um grupo
BRASIL + POBRE
Estudo mostra alta da pobreza em regiões metropolitanas