Menu
SADER_FULL
sábado, 18 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Fatimassulense Norma Poletto é homenageada pelo TRE-MS

16 Nov 2009 - 17h15Por Da Redação

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realizou na última sexta-feira (13) uma extensa programação, em comemoração ao seu 30º aniversário de criação, e homenageou a Fatimassulense Norma Aparecida Seefelder Poletto.

 

 

Norma foi agraciada com a condecoração que simboliza o reconhecimento pelos 20 anos de relevantes serviços ao TER-MS.

 


Foram proferidas palestras sobre direito eleitoral; lançamento do projeto Eco Urna do Tribunal, pasta de notebook desenvolvida a partir da reciclagem das antigas urnas de lona da Justiça Eleitoral, tendo sido produzidas pelas detentas do Presídio Feminino Irma Zorzi de Campo Grande; lançamento pelos Correios, de Selo e Carimbo comemorativos dos 30 anos da Justiça Eleitoral no Estado; e homenagens a diversas autoridades, instituições e empresas, entre elas as de comunicação e de publicidade. Os homenageados receberam medalhas honoríficas alusivas aos 30 anos do Tribunal.

 


Na abertura das solenidades, houve uma apresentação artística pelo Coral ‘Meninas Cantoras de Porto Murtinho’, que interpretaram diversas canções e entoaram o Hino Nacional no momento da abertura oficial do evento.

 


Entre os homenageados: Os ex-governadores Harry Amorim Costa (in memoriam), Pedro Pedrossian, Marcelo Miranda Soares, Wilson Barbosa Martins, José Orcírio Miranda ‘Zeca do PT’, André Puccinelli, Norma Aparecida Seefelder Poletto, ex-presidentes do TRE; juízes estaduais e federais, advogados, e representantes de veículos de comunicação (TVs, rádios, e jornais) de Mato Grosso do Sul.

 

Entre os veículos de comunicação, as Rádios Globo e Guaicurus de Fátima do Sul também foram homenageadas pelo presidente do TRE-MS, desembargador Luiz Carlos Santini, com a Medalha do mérito, pelo apoio oferecido e relevantes serviços prestados na divulgação das atividades do Tribunal em seus 30 anos de existência em Mato Grosso do Sul.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRIBUNAL DO CRIME
Traficantes enterram mulher viva para vingar denúncia
TEMPESTADE
Temporal derruba árvore sobre carros e deixa bairros no escuro
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: ministério registra 34,4 mil casos e 643 mortes em 24 horas
COMOÇÃO E REVOLTA
Menina de 5 anos é morta com tiro na cabeça enquanto caminhava para comprar lanche
CEF de Fátima do Sul OPORTUNIDADE
Caixa abre concurso com salários de mais de R$ 3 mil; confira
QUASE 600 MIL MORTES
Covid-19: mortes sobem para 588,5 mil e casos, para 21,03 milhões
LIÇÕES DA BÍBLIA
Uma rua de mão dupla
LATROCINIO
Dupla invade casa, tranca mulher e crianças em quarto e mata homem degolado
SAQUE EMERGENCIAL
Caixa cria calendário para liberar nova rodada de dinheiro do FGTS
TRAGEDIA AÉREA
Acidente aéreo mata sócio da Raizen e outras seis pessoas