Menu
SADER_FULL
sexta, 24 de setembro de 2021
Busca
Brasil

Fatimassulense morta em acidente será sepultada em Campo Grande

13 Nov 2009 - 09h25Por Washington Lima / Fátima News

Luciene Farias da Silva, de 26 anos, moradora na rua Salatiel Barros Cavalcanti, Jardim Pioneiro em Fátima do Sul, que acabou morrendo no dia de ontem, vítima de um acidente ocorrido da BR 163, quando seguia para a Capital do Estado.

 

 

Além da vítima fatal, ainda estavam no Gol, o pai de Luciene, o senhor Dailton da Silva Oliveira, de 53 anos, que sofreu lesões leves, a mãe Aparecida da Silva, de 57 anos, o condutor Luiz César Batista, de 38 anos, que continuam hospitalizados e a criança Helen Karoline Rodrigues de 8 anos, que continua internada no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa em estado grave, porém respira sem a ajuda de aparelhos.

 

 

De acordo com as informações da Funerária Pax Prev, a qual a família da vítima é cliente, Luciene será velada e sepultada em Campo Grande , devido ao estado de saúde das outras vítima e a maior parte dos familiares residirem na Capital.

 

 

O ACIDENTE

 

 

O motorista admitiu que dormiu ao volante e por isso acabou batendo em um veículo Gol que estava estacionado na pista esperando a liberação da estrada que estava em manutenção.

 

 

 

A colisão ocorreu porque o motorista do caminhão dormiu e não percebeu que o Gol estava estacionado na pista, esperando para que a estrada fosse liberada, já que a mesma encontrava-se em manutenção, no sentido Anhanduí/Campo Grande. No local do acidente, o próprio Dinoir afirmou, desconsolado, que dormiu ao volante e quando percebeu já era tarde demais para frear.

 

 

Com o impacto, o Gol ficou totalmente destruído e Luciene ficou presa ás ferragens. O Gol chegou a atingir uma Ford Ranger da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul que estava logo a frente, onde estava o professor Amaury Antonio Costa Junior que não teve ferimentos graves. (Informações do Mídia Max).

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ROTA BIOCEÂNICA
Comissão mista homologa consórcio que vai construir ponte da Rota Bioceânica em MS
CASTELO DE AREIA
Idoso casa com prostituta 35 anos mais nova e flagra com outro
DOENÇA DO SÉCULO
Servidor público é encontrado pendurado em árvore
COVID-19
Ministra de Bolsonaro testa positivo para Covid e cancela agenda em Nova Andradina
ASSUSTADOR
Homem encontra boneca na parede com bilhete misterioso: "obrigada por me libertar"
VIDEOS VAZADOS
Torcedora do flamengo esquenta a web com vídeos íntimos
VOLTOU A SUBIR
Covid-19: Brasil registra em 24 horas 36.473 novos casos e 876 novas mortes
REVOLTANTE
Criança autista vítima de maus tratos é encontrada comendo fezes de cachorro para sobreviver
HOMICIDIO X SUICÍDIO
Marido mata esposa e tira própria vida; criança de 3 anos pede socorro a vizinho
NEGLIGÊNCIA
Criança de 2 anos ao volante mata prima de 3 anos atropelada