Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 7 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
BANNER ECO TOUR
Brasil

Fátima do Sul pode ser demarcada e ter somente 04 bairros

24 Abr 2007 - 06h00

Procurada pelo Presidente do Bairro Centro Educacional, Ronaldo Batista, a Câmara Municipal de Fátima do Sul, através de seu presidente José Cassiano de Oliveira “Teté” (PR), que juntamente com a vereadora Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR), Clarice Barbosa (PR) e os vereadores Nilson Prado da Silva (PR), Nelson Ferreira Pisano (PR), Ataíde Caetano (PR), Jairo Rodrigo de Caíres (PMDB) e Cleison Cavalcante (PP), estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (23), com todos os presidente e representante dos bairros de Fátima do Sul, para que juntos pudessem discutir uma forma de fazer uma nova demarcação dos bairros existentes em Fátima do Sul.

 

Atualmente o município de Fátima do Sul tem 08 bairros, sendo eles: Centro Educacional, Jardim Eliane, Jardim São Paulo, Jardim Cavalcante, Katira, Tatiana, Brasilândia e Navegantes. A engenheira Darlene Mulher e o Topógrafo João Couto, esteve fazendo uma explanação de toda a área urbana, passando assim a todos presentes como deve e pode ser feito a divisão dos bairros.

 

Na explanação do mapa, os presidente e vereadores acharam por bem, dividir o município em 04 bairros. O chefe de gabinete da prefeitura municipal, Sinderley Bezerra Alves, esteve presente com o chefe do setor de tributação, Edson Rodrigues, e ficou de levar a proposta até a prefeita Ilda Machado, para assim baixar um decreto para fazer as referidas mudanças. “Isso é decisão que será de muita importância para o nosso município, vamos procurar aprofundar mais nesse assunto, procurando democratizar ainda mais nossa decisão juntos com os moradores de todos os bairros”, disse o chefe de gabinete Sinderley Bezerra.

 

Os presidentes dos bairros que tiveram presentes na reunião, ficaram de levar as suas respectivas comunidades, a forma de como será feita a divisão dos bairros e saber de cada um, qual é a melhor forma de fazer essa demarcação no município. Estiveram presentes os presidentes dos bairros: Centro Educacional, Ronaldo Batista, do bairro Jardim Cavalcante: José Cícero Teixeira “Latinha”, do bairro Pioneiro: Lenita Caetano da Silva, do bairro Nossa Senhora dos Navegante: Cebolinha e do bairro Katira e Tatiana: Vilma Brito “Vilminha”.

 

 

 

 

Fátima News

Deixe seu Comentário

Leia Também

VACINA COVID 19
Bolsonaro diz que vacina contra covid deverá estar disponível em dezembro
FALSIFICAÇÃO
Nota falsa de R$ 200 começa a circular
REABERTURA DO COMÉRCIO
Brasil e Paraguai podem reabrir comércio na fronteira em 10 dias, diz ministro
REINFECÇÃO EM ALERTA
Novo coronavírus tem segundas novas ondas de reinfecção e acendem sinal de alerta
FÁTIMA DO SUL - DICA CIA DO BICHO
Saiba o que são rações terapêuticas, Cia do Bicho destaca vários tipos, confira
BRASIL - 96.326 MORTES
Brasil tem 2.817.473 casos de Covid-19, indica consórcio de veículos da imprensa em boletim das 13h
EXPLOSÃO EM BEIRUTE
Libanês se emociona e diz: Parecia uma bomba atômica, que acabou com tudo
BORA PRA BONITO - MS
Crie laços com a natureza em Bonito, MS!
LUTO NO CIRCO
Palhaço mais velho do Brasil morre aos 77 anos vítima de coronavírus
TRAGEDIA NA RODOVIA
Familia se despede de parentes mortos em acidente na BR-277