Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 25 de janeiro de 2021
Busca
Brasil

Fátima do Sul: Jovem é detido por apoderar-se e esconder documentos da ex

19 Jan 2011 - 14h24Por Washington Lima / Fátima News

Julio Cesar Riquelme Martins (23), foi detido na manhã de hoje, em sua residência localizada na Rua Presidente Dutra , bairro katira, em Fátima do Sul, após apoderar-se e ocultar documentos pessoais da ex-mulher, A. C. T. M., de 21 anos.

 

 

A vítima compareceu na Delegacia de Atendimento a Mulher de Fátima do Sul, informando que Julio César seu ex-amasio na madrugada de hoje por volta dás 03h, entrou em sua residência, localizada na rua Tenente Antonio João, no Bairro denominado Loteamento do INCRA, utilizando-se de uma chave, a qual teria sido subtraída da vítima em data que a mesma não sabe informar.

 

 

Segundo consta no B.O, a vítima ao ouvir o barulho da porta abrindo, desconfiou que fosse o ex-marido e levantou-se da cama, e deparou-se com o acusado já no interior, onde o mesmo aparentava-se tranqüilo, lúcido e conversava normalmente quando derrepente foi em direção a bolsa da vítima, tomou posse de uma tesoura, retirou os documentos que estavam dentro da bolsa e começou a cortá-los.

 

 

Para conter o autor, a vítima disse que se ele danificasse seus documentos iria chamar a polícia, que diante da ameaça o autor evadiu-se do local, levando os documentos. A vítima seguiu Julio até sua residência, onde mora com sua mãe e relatou o fato a mesma. Neste momento Julio se aproximou e disse que teria rasgado os documentos e jogado dentro de um "bueiro" (captação de águas pluviais).

 

 

A vitima então ligou para a polícia militar, a qual atendeu prontamente, porém não obtiveram êxito em encontrá-lo, nem aos documentos, pois o mesmo teria ouvido a vítima ligar para a PM e evadiu-se do local.

 

 

A vítima informou o fato na DAM e uma equipe de investigadores, seguiu em busca do autor, encontrando-o, na sua residência, localizada na Rua Presidente Dutra S/N, bairro katira, onde foram recebidos pela mão, que imediatamente convidou os Policiais para adentrar em sua residência e conversar com o autor que encontrava-se em seu quarto, automaticamente Julio apresentou os documentos CPF, RG, Cartão, Titulo de Eleitor aos Policiais, que estavam escondidos debaixo de um aparelho de som.

 

 

Julio foi encaminhado até a Delegacia de Atendimento a Mulher para ser interrogado.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GANGUE DO TIJOLO
Menores entre 13 e 17 anos formam bando e fazem 'arrastão'; veja vídeo
LUZ DO DIA
Empresário é executado com três tiros dentro de carro
SELFIE DA MORTE
Professora tenta tirar selfie e morre afogada ao cair no mar
tratamento precoce prefeito curitiba 100 TRATAMENTO
"Estão no Cemitério", diz prefeito de Curitiba sobre pessoas que usaram tratamento precoce Covid-19
A CASA CAIU
Mulher invade casa e flagra namorado fazendo sexo com outra; veja vídeo
LINHA DE FRENTE
'Ele lutou até o final', diz irmã de médico de 28 anos, após quase um mês morreu de Covid-19
SEU BOLSO
Litro da gasolina sobe R$ 0,15 nas refinarias da Petrobras
ESTUPRO DE VULNERÁVEL
Na calada da noite, namorado da avó estupra criança de 12 anos e é espancado por vizinhos
CONCURSO PÚBLICO
Concurso da Aeronáutica somam com as 21 mil vagas em outros concursos que a semana oferece
DEU RUIM
Jovem é atingido por raio enquanto usava celular no banheiro