Menu
quarta, 24 de abril de 2024
Busca
Busca
Brasil

Fátima do Sul: Identificado corpo encontrado em Rio Dourados boiando

6 Jan 2011 - 16h38Por Ribeiro Junior , Gerson Fior / Dahoranotícias

Foi identificado neste momento o corpo do senhor Valdir Rodrigues dos Santos, 59 anos, morador do Bairro Katira, que se encontrava desaparecido desde manhã da ultima segunda-feira (3)  segundo informações o corpo estaria boiando próximo a chamada três bocas no rio Dourados, sendo assim uma equipe do corpo de Bombeiros de Fátima do sul foi Acionado e se dirigiu ao local para resgatar o mesmo, sendo ainda reconhecido por familiares e amigos.

Entenda o caso

 

Valdir Rodrigues dos Santos, 59 anos, morador do Bairro Katira, que se encontra desaparecido desde manhã da ultima segunda-feira, deixou dois bilhetes revelando que iria se jogar nas águas do Rio Dourados, e tirar sua própria vida. Nos bilhetes Valdir relata que estaria cansado de sua vida e que por este motivo estaria decido a tirar a sua própria vida, e iria se atirar nas águas do Rio Dourados.
Segundo informações apuradas pela reportagem de Ribero Junior (Fátima FM/) e Gerson Fior (Dahoranoticias), Valdir foi visto na ultima segunda-feira por sua irmã Jucelina Maria Rodrigues da Silva, “conhecida com Celina Professora” por volta das 9 horas da manhã, quando o mesmo passou na residência da irmã e deixou R$ 630,00 referente a sua aposentadoria. Celina relatou que Valdir deixou o dinheiro em cima de uma mesa na varanda de sua residência, deixando a casa rapidamente, não havendo oportunidade de a mesma vir a conversar com o mesmo. Celine nos disse que Valdir costumava realizar suas refeições em sua Residência (Residência de Celina), e que em outras oportunidades disse a mesma, que se em algum dia o mesmo não viesse aparecer para as refeições que a irmã o procura-se em sua Casa.
Celina estranhou o não comparecimento de Valdir na manhã de Segunda para o Almoço, e como o mesmo costumava não se atrasar, a mesma procurou Valdir em sua Residência, quando chegou à residência do Irmão, Celina nos disse que sentiu um mal estar e que não teve coragem de abrir a porta e adentrar, decidindo assim esperar mais um tempo pelo irmão. Por volta das 18hs, ela retornou a casa do irmão, constatando que o mesmo não havia retornado perante o fato a mesma adentrou na Residência de Valdir encontrando em cima da Cama os dois (2) bilhetes escritos pelo mesmo e todos os seus documentos pessoais. Celina decidiu procurar a Policia Civil e relatar o fato acontecido.
Nossa reportagem apurou na manhã de hoje, quinta-feira (06) que Valdir deixou sua residência trajando Camisa Vermelha, Calça Preta e botina, e que sua bicicleta cargueira, cor alaranjada com cinza, o mesmo deixou trancada em um quarto de sua casa e não usando a mesma para se locomover como citado em outras reportagens.
Jucelina relatou que o Irmão estava tendo acompanhamento Psiquiátrico já há alguns anos, e que a ultima vez que o mesmo desapareceu tem aproximadamente 6 anos.
A família de Valdir solicita sobre informações do mesmo, quem obtiver noticias de seu paradeiro, ou quem tenha o visto na segunda-feira (03), favor entrar em contato com a Policia Civil de Fátima do Sul através do 3467-1157.
O caso ainda é um mistério, pois a família e a Policia não se tem certeza se Valdir tirou sua própria vida se atirando nas águas do Rio. (Com Informações de Ribero Júnior da Fátima FM).

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA - PROGRESSO
Prefeito Marquinhos do Dedé lidera avanço histórico rumo ao saneamento completo em Vicentina
Fátima Fest 2024
Agora é oficial Luan Santana divulga em sua agenda a data do show em Fátima do Sul no Fátima Fest
Ajude
Mãe luta por tratamento de filha especial e por sobrevivência dos outros filhos em Campo Grande
Saúde
Repórter Dhione Tito faz cirurgia no joelho e se diz confiante para correr atrás do boi de rodeio
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS