A 3ª rodada da 11ª Copa Valota de Futsal, na noite de ontem terça-feira (01), teve uma média de 5,8 gols por partidas, em 06 jogos disputados no Ginásio Esportivo de Fátima do Sul.
No primeiro jogo válido pela categoria 99/2000, o Mercado Julifran perdeu para o Los Tigrinhos pelo placar de 4 x 2. Pela categoria 97/98 Meninos da Vila foi derrotado pela equipe do Mercado Julifran pelo placar elástico de 7 x1. No terceiro jogo da noite Mercado Julifran venceu pelo placar de 10 x 0, a equipe do Águia Negra pela categoria 95/96.
Nos jogos mais esperados válidos pela categoria municipal a Polícia Militar estreou na competição com derrota para a Ezequiel E. C. pelo placara de 4 x 0. Fechando da rodada a equieo da D Napoli venceu sua segunda partida na competição, ao derrotar por 5 x 2 a equipe da Nova Schin.
Idealizada pelo saudoso desportista Agostinho Valota (In Memoriam), o evento conta com o apoio da administração da prefeita Ilda Salgado Machado, com organização sob responsabilidade de uma Comissão Organizadora liderada pelos empresários da Esporte Valota Calçados, Gustavo Valota e Emílio Valota, pela Divisão de Esportes da Secretaria Municipal de Educação Esportes Turismo e Lazer, comandada pelo diretor Manoel Araújo e pela Usina Fátima do Sul Agroenergética S/A.
A competição prossegue nesta quarta-feira com a realização de mais 06 jogos, com inicio ás 18hs.
JOGOS DE HOJE
Categoria
99/2000 – Unidos da Pelada X Mercado Julifran
97/1998 – Unidos da COHAB X Mercado Julifran
95/1996 – Mercado Julifran X 12 Unidos 04
Veteranos – Balão Mágico X Prefeitura Municipal
Municipal – Jorge Mercado X A. E. C.
Municipal – Unidos F. C. X Polícia Militar
Os jogos estão sendo transmitidos pela Fátima FM 87,9 de Fátima do Sul. Todos os resultados estarão disponíveis diariamente no Fátima News.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIP